Nuvens incrustadas de preto surgiram do extremo oeste, e o céu estava com uma cor nebulosa de hemati...
"Hanyun, você venceu. Você tem o selo do tempo deixado por outro artefato turvo, e com o Sino Yin Ya...
Lin Xiao caminhou pela Vila dos Aprendizes para ver se havia alguma tarefa que ele pudesse aceitar, ...
A partir de hoje, Little B vai disponibilizar amigos nos bastidores para escreverem com ousadia. Se ...
①\\\\O nome dela é Xia Yumo, bartender de uma boate de Xangai. Quando ela tinha cerca de dezesseis a...
Em relação ao romance Guilty Heart, eu mesmo comentarei, porque há poucos comentários de outros... O...
O dragão rugiu baixinho, abriu as asas negras e tocou o chão com as patas dianteiras. As pupilas dou...
A chuva e o orvalho da manhã são frescos e, com o ar das marés, lindas pétalas flutuam. \\\\"Sr. Y. ...
Sob a luz, as duas pessoas saíram com passos largos. Terno cinza prateado, sapatos de couro brilhant...
O céu noturno é de um azul profundo e os pássaros ciano cercam a noite branca e atraem o mundo intei...
No vasto mar de estrelas, uma estranha sombra negra passou rapidamente, trazendo um som de rompiment...
““Acontece que este sino não é uma coisa dos Três Reinos, mas é difícil dizer se ele poderá resistir...
“Milagres” está dividido em duas partes: o mundo atual e o outro mundo. Se você não gosta, não assis...
Esta é uma história sobre a jornada de uma bruxa para outro mundo. Quero escrever um conto de cerca ...
Capítulo 14: Nuvens escuras no céu, acampamento estranho! \\\\Li e Wei Liya continuaram correndo em ...
Subindo por uma abertura remota de esgoto, a temperatura ambiente aumentou muito instantaneamente. ...
Capítulo 1\\\\Império\\\\Em 2184, a ciência e a tecnologia tornaram-se cada vez mais desenvolvidas, ...
Olhei para as roupas esportivas da marca “Li Ming” em minhas mãos, sentindo-me impotente. \\Fiquei a...
Capítulo de informações do equipamento Guilty Heart O jogo online Guilty Heart é baseado no modelo d...
O problema causado por isto é que o minério produzido não pode ser transportado e processado em prod...