Existem todos os tipos de monstros na caverna, e demônios e monstros se reúnem. Há gritos e gritos n...
Capítulo 2\\ "Que tipo de relógio quebrado é esse?" Eu fiz uma careta. Eu nunca tinha visto um reló...
Olhando para o parque de diversões ao sol - Parque de Diversões Fujisan NG. A coisa mais popular nes...
O sol estava se pondo do outro lado do céu. Atrás da fumaça, o horizonte acidentado perfurava o céu ...
Estou acostumado a ficar sozinho e também estou acostumado com a agitação, a indiferença e o entorpe...
Revisão do capítulo anterior: Li e Vilia se despediram do Reino de Feiluo e embarcaram em uma jornad...
Revisão do capítulo anterior: Li, Wei Liya e outros, que acabavam de embarcar na viagem, começaram m...
O sol brilhante brilhava sobre eles, sendo quebrado pelos galhos acima de suas cabeças dia e noite, ...
Agpjt abriu as pálpebras, mas era como uma janela de ferro que não podia ser aberta, assim como as p...
Introdução-------------------\\Este já foi um continente extremamente poderoso. As pessoas selvagens...
Após o término da competição, tenho que começar a redigir novamente e atualizá-lo a cada dois dias! ...
Há 2.000 anos, eclodiu uma guerra entre humanos e demônios. Para proteger a humanidade, Sparda, o le...
Uma noite se passou, Xiao Yuchen estava desanimada, seu cabelo estava desgrenhado, seu rosto estava ...
Eu meio que quero escrever uma fanfic de DNF. Se você decidir escrever ou não, por favor, dê-me um s...
Anros olhou para a expressão de Jingzi e sentiu um sentimento indescritível em seu coração. Ele puxo...
Capítulo 11: Adeus! A terra da esmeralda! \\À noite, Li sentou-se na beira da fonte em frente à casa...
9\\Dois dias depois, o Dr. Barba Branca olhou para Xiaoqi e Amei sentados um em frente ao outro e di...
\\Capítulo 5: O homem nos bastidores\\\\\\\\As pessoas em Soaring embarcaram na jornada novamente, m...
14\\Ami recebeu uma ligação do hospital. Ela correu direto para o hospital sem nem dizer uma palavra...
12\\Aqui no dormitório da Universidade T\\Jun: Yi, o que você vai fazer? \\Feng: Sim, aquela garota ...