15 Capítulo Final\\Consultório Médico\\Yi: Doutor, vou levar Xiaoqi para brincar esta tarde. Está tu...
Quem não se apaixonou por alguém quando era jovem? Eu também. \\\\Na garagem está estacionado um car...
13\\ Yi voltou para o dormitório e ficou deitado na cama, atordoado. Ele realmente mudou e foi mudad...
10\\O casamento acabou e Xiaoqi e Yi voltaram para a sala. \\Xiaoqi: Tão feliz. Yi, posso ligar para...
11\\Jogador Yi [奕] transmitido com um alto-falante: An Xiaoqi, da última vez você me pediu em casame...
8\\No dia seguinte, Xiaoqi e Amei foram ao hospital na hora certa para receber o relatório. \\Xiaoqi...
Evitar é apenas temporário, uma vez capturado, as consequências podem ser bem graves. ??? Levando Xi...
7\\Olhando para o relógio, já passa de 1 hora. Xiaoqi relembra o que Ami disse agora há pouco. Sério...
6. \\O vídeo termina. A propósito, hoje. \\Amei: Xiaoqi, o dono do restaurante onde trabalho é muito...
5. \\ A propósito, Xiaoqi foi muito obediente e ficou online na hora certa às nove horas , ela penso...
3. \\Amanhã: / Lágrimas, não, eu realmente não fiz nada. Eu estava apenas em uma missão e queria ven...
No dormitório da Universidade K. Uma garota luta para dançar na frente do computador. \\ "An Xiaoqi,...
★★★Episódio 3★★★\\\\O menino virou a cabeça e olhou friamente para Xia Weier: "Oh ~ Meu nome? Você a...
2. \\Depois do jantar, Xiao Qi voltou ao computador e A Mei também jogou. Os dois ligaram F e começa...
Revisão da situação anterior: Pode-se dizer que a batalha entre Li e Leng Yue chegou ao fim. Foi pre...
Resumo anterior: O Reino de Feilu recebeu a ameaça de um criminoso fugitivo de nível A – o Caçador d...
Capítulo 1: Perigo! O Caçador de Demônios de Gelo aparece! \\\\\\Horário: 20h\\Local: Praça Central ...
Bem-vindo a outro mundo fora da terra. Agora, eu, Shen Yu, apresentarei este mundo a você. \\O nome ...
\\\\ capítulo mais recente \\ \\ ??Diretório?? http://img. d. cn/álbum/445/445557...
"O Caçador de Demônios do Fogo: O Retorno do Rei" Finale \\\\Ash olhou para Li, "Temos que lutar mu...