\\Há atualmente cinco membros participando:\\1. Mestre desonesto @BLOOd \\2. Qingcheng@Cannian@风甇@殇 ...
Escreverei um romance de jogo online e espero que você me dê algumas sugestões e apoie Long Yu . Alg...
Hoje vou mostrar o romance que escrevi aos meus colegas. . . Depois de ler, ele disse: A escrita rea...
A chuva tamborilava na janela, nuvens vermelhas surgiram do leste e o céu escureceu em poucos minuto...
Resenha do episódio anterior: Vilia contou a notícia da morte da vovó Li e perguntou detalhadamente ...
Estou prestes a ir trabalhar e "Locus of Gods" será interrompido. Espero que você entenda.
Capítulo 24 A Garota de Outro Mundo "Ei... acorde..." Ao ouvir uma voz chamando-a, a garota lentam...
http://down2. s60net. com: 8118/foto/20112/16/122171662822. png(/img)\\ Na manhã seguinte, Xiao Yuch...
\\Introdução: Contanto que você continue sobrevivendo...\\******************* *************\\\\\\\\\...
Capítulo 23 Moonlight Slash "Isso é uma coisa boa? Por que você diz isso?" Jig realmente não conse...
Se meu amor por você é uma ilusão, nunca entenderei que tipo de pessoa você é. \\ --- Extraído de Mo...
Revisão do capítulo anterior: Li relembrou o passado, planejando se despedir do Reino de Philo e des...
A lua é como um gancho refletido no pavilhão. Cristalina, entre pequenas pedras e água corrente. No ...
Para Li Xin, que é bem comportado, a vida é como um sólido aquário de vidro temperado. O mundo exter...
\\ Há muitos guardas no Portão da Família Xiao, e os dois pilares do unicórnio são símbolos do pa...
Quando uma pessoa com o poder de Deus está cheia de desespero em relação ao mundo, o que ela fará? E...
Hoje só revisei para o exame... à noite fiquei digitando por um bom tempo, mas não consegui escrever...
Quando a noite ficou clara, os adolescentes viram! Os restos do dia estavam pendurados no esqueleto ...
Concurso de talentos, quatro grandes caracteres brancos estavam escritos no quadro. Parece que o dia...
Revisão do capítulo anterior: Li fez um acordo com o corpo humano que afirmava ser seu. Li estava co...