Capítulo 17 \\ Vagando à Noite \\ "É isso?" \\ Uma coisa redonda e plana foi retirada. \\"Uma medalh...
Rosas vermelhas escuras cobriam a cadeira, e o homem sentado na cadeira tinha um charme envelhecido....
Havia apenas cinco pessoas nesta rua de cinco quilômetros de extensão neste momento, quinze para ser...
Tucker, do Azure Dragon Kingdom, objetou fortemente: Não, se tivermos um confronto frontal no mundo ...
Capítulo 16 Noite Noite embaçada. Em um caminho tranquilo na floresta. Um garoto de cabelos brancos ...
Capítulo 14 Explosão Elemental O homem ergueu a cabeça em alerta e Singer viu seu rosto num instante...
Capítulo Quinze: Eu sorri amargamente e me resigno “Aquele dia. Quando a opressão do terror consum...
No entanto, Xiao Zhen começou antes de terminar de ler a terceira página. Em 213 aC, nos primeiros d...
Você sabe? Deus e os demônios estabeleceram uma regra eterna de que não podem entrar no mundo humano...
====================== ........ ........ ........ ====================== ........ ==================...
"Tian Shang" - uma espada lendária que todos e até mesmo todos os demônios desejam possuir. Enquanto...
A figura que se dirigia para o sul não parou, mas foi cada vez mais longe. \\A fumaça não se dissipo...
As luzes de toda a cidade são brilhantes e o céu duro é invisível. O distrito comercial do CEO parec...
Capítulo Treze Ainda não decidi o nome do capítulo. “Ha-...Ha-…” Em um bosque tranquilo, uma figura ...
Um pacote de macarrão instantâneo, uma lata de Coca-Cola e um CD que Yuyi quer. Quanto a comprar coi...
Estou atualizando temporariamente há dois dias devido a uma dor de cabeça, o que tem causado transto...
Capítulo 12 Matando! Corte Cruzado de Sangue! De repente, um campo vermelho apareceu na frente de Si...
No dia seguinte, Feng Linghan pegou a lista impressa e encontrou a empresa responsável por esta ativ...
\\==========================\\ Continente Tianyuan, um mundo oposto à terra. Não há alta tecnologia ...
"Bem, onde é isso... estou tão tonto." Quando Feng Linghan acordou, a luz branca deslumbrante o impe...