Capítulo 3 Back Mountain \\ Piao Ling olhou para as habilidades de artes marciais usadas por seu...
Capítulo 11 Eu não sou... um demônio "Ghost Slayer? Nada mal. Um nome muito bonito." Singer ficou mu...
Capítulo 10 Ei! Matança de fantasmas! “Contrato eterno? O que é isso?” Cantor perguntou. “O corpo i...
Capítulo 2 Artes Marciais "Uh, dói." Piao Ling abriu lentamente os olhos grossos e imediatamente sen...
Capítulo 2: Montanhas Qiqi “Xiao Momo, Xiao Momo……………” “Ah! Onde é este lugar, onde estou?” Chefe...
O brilho vermelho do sol poente ainda permanece no horizonte, e a lua confusa subiu até as copas das...
O velho ignorou Ye Yu e caminhou em direção aos dois. Os dois olharam para ele trêmulos. \\ "Olhando...
Instituto Mecânico Militar da China \\\\No campo de pouso de aeronaves, as pessoas colocavam apress...
Ano 7723\\Gabinete do Primeiro Ministro Japonês\\Um homem de terno branco disse lentamente: "Nakajim...
Capítulo 1 Ye Piaoling O vasto continente colorido tem lendas sobre se tornarem deuses um após o out...
Capítulo 9: Aprendi muito. . . "O contrato foi assinado com sucesso. Meu senhor." Kazan olhou para S...
Capítulo 8 Compromisso! trair! Esse tipo de energia estranha foi convocada do inferno por Ozma usand...
Fora da caverna, Lin Cheng liderou um grupo de pessoas em torno de um monstro de terceiro nível. Lin...
A terra é um planeta lindo e harmonioso, habitado por pessoas de diferentes cores de pele. Em certa ...
O arquivo está sendo carregado, aguarde... Por alguns motivos, farei upload de dois arquivos primeir...
O irmão está prestes a rugir...\\Nah! Nós, autores de romances, estamos ocupados atualizando romance...
Primeiro lugar: "Soul Bearer" Autor: Qingcheng @annini@风狙@殇 Número de capítulos atualizados: sete ca...
Nesse momento, surgiram explosões de gritos e também sons de luta corpo a corpo. \\ Ye Yu franziu a ...
“Nesse caso, é necessário verificar o conteúdo específico dessa sobrevivência na selva. Vamos primei...
Balancei a cabeça, impotente, e disse: "Você ainda não acredita em mim quando diz que tem deficiênci...