"War Path - Dark War" está sendo continuamente atualizado. Por ser adaptado de uma história em quadr...
Revisão de eventos anteriores: Li, o caçador de demônios do fogo, chegou atrasado quando se apresent...
“Ei, tio Xiao, ainda estamos investigando.” Do lado de fora do cordão, Feng Linghan olhou para dentr...
Capítulo 5 Estrada \\\\\\ Kazan é apenas uma habilidade auxiliar? Decepcionado. . . ===Cantor. \\\\D...
"Huh? O bom velhinho do vizinho se suicidou em casa?" Sentado no carro de sua mãe, Feng Linghan brin...
\\Wu Yan carregou sua mala e seguiu Kong Xiang até o estacionamento subterrâneo com a cabeça baixa, ...
Capítulo 4 Chegada! O fantasma número um: Kazan of Soul Sword! \\\\Por que você é tão sorrateiro e f...
Após este incidente, Ye Yu finalmente entendeu o que significa “desastre inesperado”... \\ \\ Ye Yu ...
O tempo voa e um ano se passou num piscar de olhos. Ye Yu também atingiu um reino de baixo nível e s...
Gostaria de perguntar como este livro foi escrito? Ao mesmo tempo, que...
Capítulo 3: Adeus, Aoxiang... Aoxiang estava fugindo freneticamente, mas os três idiotas de Qingche...
O aventureiro me deu uma energia infinita, eu vou recomeçar de forma ainda melhor! ================...
Depois de sair da casa de Lin, Feng Wuchen caminhou em direção a um bosque. Ele tateou e gradualment...
O Continente Huaxia, um continente outrora extremamente glorioso com incontáveis homens fortes, ...
\\Pergunta: Aoxiang, não vá embora...\\\\Xiao Momo: "Irmão Aoxiang, você realmente vai embora? Não d...
O céu estava chovendo fina garoa, cinzento, e parecia que o mundo inteiro estava imerso nesse cenári...
. . . . . . . \\. . . . . . . \\Irmão, não suporto deixar você\\Volte sempre\\Não vou mais escrever ...
Se você ainda consegue ver, só quero dizer: se você tiver outra chance, você ainda irá embora?
Capítulo 3 O misterioso fantasma vermelho! \\Na verdade, existem pessoas que se preocupam com você s...
"Ei, Meng está de volta!"\\\\"Sim!" Meng estava prestes a se sentar quando foi cercado por colegas. ...