Quando o sol do dia seguinte atingiu o rosto de Feng Wuchen, ele abriu os olhos. Depois de se vestir...
Revisão anterior: Li seguiu os passos do Caçador de Demônios de Gelo, mas o Caçador de Demônios de G...
Aino Academy R*Enogris Principal's Office\\RA diretor está sentado na cadeira sem perder o ar de gen...
O sol da primavera sempre deixa as pessoas felizes, e as pessoas na cidade de Qingyang estão começan...
“Senhor, o mensageiro da tribo da montanha está aqui.” O Cavaleiro da Morte entregou respeitosamente...
(3) \\Quando eu era criança, saí para brincar com Panpan, que era 3 anos mais novo que eu, na porta ...
Quando a poeira baixa, a espada sobe. \\Em um instante, lanças negras floresceram no céu e as cores ...
Capítulo 2 Morte. dor. Diga adeus. \\\\\\Singer acordou mas não tinha ideia do que havia acontecido...
Depois de dizer isso, ele se levantou, estreitou os olhos e jogou a caneta que tinha na mão em direç...
Naquela época em que a teocracia estava entrelaçada, o som hialino surgiu sob todo o céu. \\A noite ...
Este é um romance, mas o protagonista não é um super-homem ou um herói, muito menos uma superpotênci...
(1)\\Por onde começo? Este sou eu. 7723 Escritores novatos não são considerados novatos. Um idiota q...
Capítulo 3: Dez anos depois! \\\\Dez anos depois...\\\\No início da manhã, a água da nascente no val...
Em uma noite de neve, nevou muito. A neve branca cai lentamente. O gelo e a neve estão congelados e ...
Ye acenou com a cabeça na direção de Luo Yixuan, tirou um lenço de brocado preto e entregou-o a Meng...
Volume 3\\City Lord: "..."\\Yue parecia sentir o ódio de Ming, mas apenas desviou o olhar e suspirou...
Este já foi um continente extremamente poderoso. As pessoas selvagens e poderosas se rebelaram contr...
No entanto, o som discordante apareceu novamente. \\\\"Este aluno, você não é aluno desta escola, po...
Entre o grupo de ninjas "não três, não quatro" da Vila de Konoha, alguns são Hokage, alguns são Joni...
Em uma noite chuvosa, o som de um farfalhar cobriu a noite e não houve movimento na estrada. Na chuv...