Continente Tianyuan, um mundo oposto à terra. Não há alta tecnologia aqui, apenas um lindo espírito ...
Revisão de eventos anteriores: Li ainda está perseguindo Leng Yue, enquanto o almirante Edward, do o...
Houve um som de “pop” e todos olharam com raiva para a porta para ver quem foi que se atreveu a pert...
"Autumn Wind High School" é uma notória escola de gangsters na cidade B. Alguns dos alunos lá são aq...
Início ilimitado \\ clang, clang, clang. O grande relógio da cidade antiga tem uma longa história, c...
Segunda atualização\\Um buraco de fumaça desce pela testa e corrói todo o corpo junto com o sangue v...
《天记狠》(/url))\\_____O vento cortante do outono sopra tudo na floresta à noite. \\_____"Sim, em moment...
Voltemos ao dezembro nevado de três anos atrás. Uma garota veio para uma faculdade assim e foi abraç...
Não sei quando, mas havia uma solidão atrás de mim. Neste momento, a solidão e a melancolia iluminar...
Ao cair da noite, Yuyi e seu grupo chegaram à estação de trem. O céu escuro da noite brilha com poei...
Quando eu estava jogando hoje, passei por este fórum, [Área de lançamento de romance original], entã...
Traição, sem explicação
\\ Cheio do cheiro de aço misturado com poeira, o espaço fechado, silencioso e seco, é preenchido po...
Em outra manhã brilhante, Xia Ye aliviou a dor de cabeça e lutou para se levantar. \\"Ah——" Um grito...
"Ok. É hora de deixar ir!" Ela começou a lutar quando foi arrastada até o carro de Sheng Tianchi. \\...
Ela estava esperando por mim ansiosamente, segurando Tagore com força na mão. Eu não falei, apenas o...
"Bem-vindo à cafeteria." Ao ouvir essa voz, Sheng Tianchipo ficou chocado. Foi ela. Ele ficou muito ...
As duas facas se chocaram na escuridão e, nas faíscas voadoras, o mundo saltou para frente em uma ve...
Capítulo 2: Volume 2\\"Oh! Yue! Você está em casa?" Alguém gritou na porta da casa de Kamifuge Yue. ...
Não consegui dormir bem ontem à noite novamente e lembrei-me do que Sheng Tianchi havia dito e feito...