Academia Aino\Quando a noite caiu, uma luz suave iluminou toda a academia. Uma brisa passou pela pra...
Capítulo 2: O funeral da mãe, o céu chorando.\Volume 1\“Desculpe... Ming, papai chegou tarde.” Kamik...
Praça Central da Academia Ainuo\À noite, uma luz suave iluminava toda a praça e também a silhueta ma...
Volume Três\“Hehe, já resolvi dois peixes miúdos, que desperdício de tempo!” Michel aterrissou no ch...
Praça branca, a igreja brilhava com uma luz dourada. Numa noite silenciosa, um enorme navio parou so...
(hellos) ========================= “Q-que é isso?” Lan’er olhou fixamente para o olho direito dourad...
A avó suspirou: “Chega, toda a culpa é minha. Naquele ano, quando o terceiro irmão caiu na água, eu ...
Desde que os Sete Pecados chegaram, não reguei com sangue. Não há fim para pagar os poemas imortais....
Capítulo Um "Eu... Eu... quero te matar!" "Hã?" Olhe rápido! Não é a casa do Lorde Yue? "Dois polic...
\\================= ........ =========================== ........ =========================== ======...
Nesse momento, Yueguang chegou e comprou muitos suplementos. Olhando para Yueguang, Mu Qing se senti...
“Xiaxia, para onde você foi agora mesmo?”\Lei Xia sorriu: “Fui encher água na cozinha! Vovó, por que...
"Isso é ...... Meu?" Lei Xia franziu a testa e olhou de novo, de repente murmurando para si mesma, "...
Por que quero te esquecer, mas não consigo de jeito nenhum. Por que, mesmo sabendo que você não pode...
Depois de ouvir a opinião de todos, decidi postar na seção de romances originais para continuar a se...
Foi a avó que, por não entender de medicina, pegou o remédio errado, ou havia outro motivo? Lei Xia ...
\Cinco anos depois……\\A notícia de que Wang Quan e Yueguang se casaram foi obtida através de outros ...
“Ele quer que eu procure o quê? Um poço?” Lei Xia murmurou para si mesma, ela não havia esquecido o ...
Será que estou tão doente, tão doente a ponto de meu tio não ter coragem de falar, e só conseguir di...
“Xia~ Xia... Xia~ Xia...” Ele abriu e fechou os lábios perto da orelha, chamando suavemente, como se...