“Caminhando pela trilha na montanha, o velho boi retornando ao entardecer é meu companheiro, o céu a...
Esta é a capa de "Caminho da Batalha", feita por mim!
Lei Xia seguia atrás, olhando para as costas levemente curvadas da idosa, sentindo-se involuntariame...
Capítulo 1: Visitante inesperado, socorro tardio!\=====Volume 1=====\☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆\O céu desta noite ...
Prelúdio: Volume Três\\"Selo Fantasma●Muralha do Rei Fantasma"\\Boom boom boom...... Boom boom boom....
Prelúdio——『Volume Dois』 “A tribo das sombras, deveria atuar apenas na 『Guarda Celestial』, certo. H...
Neste momento, um chamado da luz da lua veio de longe. Mu Qing virou-se de repente e viu que a luz d...
Capítulo 1 Prelúdio: Mago Estranho! Guerra no Deserto!\ ※Volume Um※\\ O deserto, este lugar soli...
=========================\“Você está certo, então, você tem que morrer.” Os olhos de Long Hao gradua...
Wang Quan é um garoto muito popular na escola. Em primeiro lugar, é por causa de seu nome bonito; to...
“Socorro, socorro——alguém venha me salvar——” aquela voz gritou novamente.\ Desta vez, Qingcheng per...
A condição de saúde da mãe de Duoduo foi melhorando lentamente, então Qingcheng sugeriu ir à caverna...
"E aí, filha?" O pai de Yu'er perguntou, "Você tocou no rabo da raposa?" "Yu'er balançou a cabeça de...
A vida de Qingcheng e Duoduo após o casamento era muito harmoniosa, e Duoduo cuidava muito bem dela,...
\\Introdução: Um repentino fogo do inferno e a misteriosa aliança criada por um grupo de humanos co...
Este é um continente mágico com diferentes raças e crenças. Cada raça vive de acordo com suas crença...
Ela sempre lembrava daquilo que a Nona Irmã lhe disse em sonho: “Você só vai realmente entender quan...
Ela mal podia esperar para ir imediatamente.\ Mas toda vez que pensava na aparência envelhecida e...
Não sei quando, com uma tigela de água doce entrando lentamente em sua boca, Jiang Yiluo finalmente ...
Qingcheng sabia que era uma raposa, e não uma raposa comum.\ Porque ela tinha nove caudas.\ To...