“Esse é o seu último truque? Você é muito supersticioso, nós não temos medo de sangue de cachorro ne...
“Hahaha……” Sob rajadas de vento sombrio e estranho, aquele espírito-lobo milenar deslizou lentamente...
“Ah!” Ao mesmo tempo, nesse instante de relâmpago ofuscante, Jiang Yiluo viu que a estátua quebrada ...
“Hahaha, aquele seu parceiro já foi engolido por mim, hahaha, agora, deixe-me mostrar meu verdadeiro...
"Hehe," uma série de risadas suaves e ecoantes de bebê ecoou de repente a cerca de dez metros atrás ...
“Monstro! Monstro!” Jiang Yiluo soltou um grito horrível e aterrorizado, levantando-se e recuando em...
As flutuantes colinas e florestas de ambos os lados continuavam recuando, por alguma razão, ao dirig...
\(url=wap.7723.cn)Página inicial(/url) “Não, não, não...” Jiang Yiluo gritou agudamente, com a voz r...
“Não!” Jiang Yilu soltou um grito sem querer e, instintivamente, tentou virar o volante com força, m...
\ “O que está acontecendo?” Jiang Nan não pôde deixar de sentir um medo inexplicável, ele instintiv...
A chuva fina continuava "pingando" neste amanhecer sombrio, e uma grande quantidade de viaturas poli...
“Hahaha,” Li Lin não pôde deixar de rir, “Lao Wang, você realmente tem um problema, não vai me dizer...
Naquela noite, Li Lin voltou para casa e analisou e consultou os materiais relacionados. Já muito ta...
O barulho ronronante do motor ecoava na estrada durante a noite, e uma van branca avançava rapidamen...
(hellos)\=========================\Quando o ataque fantasma de Long Zhantian começou a ficar fora de...
Era uma noite sombria, e o motorista Jiang Nan estava dirigindo seu carro em uma estrada silenciosa,...
=========================\Fique calmo, aqui está...\É um pouco diferente do que eu vi antes, o que e...
Não pergunte sobre o amor em meio às lágrimas do mundo, a ponte quebrada do Lago Leste escreve senti...
Primeira história\ Em quem você acredita?\ Índice de terror: 100%\ Certa vez, um grupo subiu à mo...
(centro)Quando a ameixa verde é como um feijão,\e a saia longa reflete verde nos degraus,\você já so...