Eu já tinha visto antes, então fiz algumas pequenas alterações e postei.\=========================\L...
Clique em "Download" para navegar pelo texto normalmente. . . . \\
As melhores postagens são um exemplo de fórum e uma norma com a qual todos podem aprender. Portanto,...
(1) Ele não gosta de sol, mas gosta de chuva e neve, porque podem provar que o céu não está vazio. 【...
(olás) ========================= Long Zhantian apareceu misteriosamente atrás de Hua Lao, segurando ...
Texto principal\Era a primeira vez que eu via a irmã Yue fora do palácio, vestida de branco e de cor...
Capítulo 2 Entrando no Império pela primeira vez\\" "Não vá embora se você me ama, por favor, me dê ...
========================= Amigos que já viram, deem um toque rápido de molho de soja, apenas passand...
Você deve ter se fodido noite passada, e acontecendo GX como flores.\=========================\Pavil...
Tirisfa, Cidade do Golpe da Morte "Onde é isso? Por que está tão escuro? Ah, minha cabeça dói... Que...
\\\=========================\Fora da Cidade Tongtian.\No céu, de repente, uma sombra negra passou ra...
Capítulo 1 Caixa Estranha Capítulo 2 Acidente Inesperado Capítulo 3 Refinando o Jogo de Jade Capítul...
Xiao Ye percebeu que ainda estava dentro do quarto. Se apenas tentasse voar assim, com seu nível atu...
Xiao Ye pegou uma lata com tampa pull-tab e a colocou na sacola; esta era a décima oitava que ele ti...
Xiao Ye estava sentado em silêncio, meditando, fundindo-se nesse reino místico e estranho. Tudo ao r...
(hellos) (Se houver caracteres estranhos, clique em 'Ver Tudo' para visualizar o texto corretamente)...
========================== A parte central da montanha Tongtian. "Bang!" Com um som abafado, a pa...
??????????????????????????????
\\\\==========================\\ Nas profundezas da montanha Tongtian. \\Na floresta, de repente um...