Capítulo 2 Assassinato Neste momento, “aquela espada vermelha de repente brilhou intensamente“ “...
Capítulo 1 Anel Misterioso\\\\"Ah, eu vou lutar com você!"\\Nesse momento, um guerreiro forte gritou...
Clique em "Download" para navegar pelo texto normalmente. . . . \\
Os seres humanos gostam muito de nove. Xue Ji liderou um grupo de bonecos lobo... havia nove bonecos...
Su Chen estava com dor de cabeça. Ele ficou trancado aqui por vários dias e não teve escolha a não s...
Não havia neve nas montanhas cobertas de neve. Su Chen estava com fome. Ele entendeu que poderia viv...
“As férias de inverno da mãe são privadas e o marido da filha é casado.” Lin Ying desligou o telefon...
O idiota veio deletar o post, mas teve respostas que não puderam ser deletadas! Mas sou mais implacá...
Su Chen é uma boa criança, a filha da família de outras pessoas, como sua mãe a chama. “Olhe para Su...
"Acordem, meus filhos." Motisi acenou com o cajado em sua mão, a fumaça verde envolveu a terra cinze...
Depois de ouvir o que ele disse, pensei: desta vez tenho mesmo que ir ao necrotério. \\ Gaoxing so...
Introdução: Na realidade, “eu” sou apenas um personagem oprimido. Para retribuir o dinheiro dos meus...
"Rapaz, você tem o dinheiro?" Olhei para cima e vi que foi Gao Xing quem “pegou dinheiro emprestado”...