O idiota veio deletar o post, mas teve respostas que não puderam ser deletadas! Mas sou mais implacá...
Quando o som da falcoaria pela rua quebra a tranquilidade do início da manhã. Wu Qin estava agachado...
Vendo a cena à sua frente, o duque manteve a cabeça aborrecido. “Senhor, oitenta e uma pessoas morre...
\\Segundo a lenda, existem 7 esferas de dragão espalhadas pela terra. Quem os coleciona pode real...
Capítulo 11 Separação Contagem de palavras: 1503 "Damen, irmão todo-poderoso está aqui!" "Oh? Irmão ...
Capítulo Dez Assassinato Número de Palavras 1419 À noite, Bing Meng voltou ao posto de controle. “B...
Capítulo 9: Capture o Ladrão Primeiro, Capture o Rei Contagem de palavras: 1068 As chamas foram dest...
Pós-imagens apareceram ao redor de Feng Li, envolvendo seu corpo. Olhando para o movimento familiar,...
Capítulo Oito: Conspiração Número de palavras: 1291 “Vou me apresentar primeiro, meu nome é ...
Excluído\\Capítulo 13: Dente por Dente (2)\\Capítulo 14: Estrelas VS Yin e Yang - Contra o Coração (...
A noite não está escura, o vento não está forte, há metralhadoras em frente à vila de Gao Lao e aviõ...
Sou novato e gosto de escrever romances. Posso realmente publicar romances originais aqui? Se possív...
Em primeiro lugar, temos que voltar ao nômade morto-vivo de alguns dias atrás. “Há alguma palavra no...
"Senhor, o aviso foi divulgado." \\ "Ah, quais são as condições?" O duque bateu no obelisco próximo ...
Papel. 5 Outro dia, abri a porta da casa alugada, joguei fora minha bolsa e caí direto no sofá da sa...
Quando Chen Shiyan estava perdido em pensamentos, seu ombro esquerdo foi repentinamente carregado po...