I. Personagens principais: 1. Protagonista masculino: além do número um, são necessários mais quatro...
"Mestre, o velho do império está morto. O império está dividido. Seu filho Arthur e seu irmão Juan I...
Capítulo Extra: A Família 7723 Neste vasto universo, existe um lindo planeta azul, seu nome é Terra,...
Borean Tundra - Fortaleza do Brado Guerreiro\\"Aquele cara, Weiss, está atordoado no ringue de novo....
Sobre a introdução dos personagens originais do romance Wes, masculino, morto-vivo, guerreiro, prota...
“O que aconteceu com a Capitã Mana? O Padre de Turim?” Um jovem guerreiro humano saiu do salão, perg...
O dragão bípedo estava carregando dois esqueletos voando em direção ao Penhasco Âmbar. Comparado aos...
Tundra do Vento Norte — Fortaleza Destemida Desde o dia em que soube de sua morte em batalha, ela de...
“Estou de volta, mas Hegmoth...” Uther segurou a cabeça e disse. O Devorador respondeu: “O General e...
Nessa época, essas pessoas estavam denunciando crianças! Eu já estava sem fôlego e nesse momento alg...
O poderoso guerreiro do Reino das Trevas "Gohan, como você pode concordar tão facilmente com o pes...
(1) \Convite do Mundo Demoníaco\ “Mamãe, vamos logo!” Após o Jogo de Cell, Chi-Chi apressava Goku...
"Sim, ainda é um beijo de bebê!" agora!"\\\\Chen Jiyan não se sentiu envergonhado, então perguntou h...
Uma nova rodada de combates parece ter apenas começado. Para Chen Shiyan e os outros, o tempo foi m...
Um livro de fantasia de leitura obrigatória! Um ótimo livro que me surpreendeu muito! Depois de lê-l...
Cinco raças principais:\\A Legião Amaldiçoada: A Legião Amaldiçoada são demônios que vivem nas profu...
O fugitivo Shangguan Yi se virou e jogou alguns talismãs de chamas de vez em quando. Sendo o talismã...
Neste momento, Xie Cang e Sun Wukong saíram da Sala do Tempo. . . Xie Cang disse: “Mestre”, não espe...
"Estão todos aqui?" Uma gárgula de ágata de duas asas disse: “Quase”. Um louco disse: “Parece que nã...
Capítulo 5 Dois anos depois Após a guerra, um homem apareceu de repente com duas palavras presas no ...