“Irmão mais velho, quem é esse cara?” Um discípulo 7723 ao lado perguntou: “Não importa quem ele é. ...
Capítulo 7 Aprendendo Arte Contagem de palavras: 1.625 palavras \\ De manhã cedo no dia seguinte \\ ...
É meu interesse. Outro romance "O Estupro" ocupou toda a minha inspiração. Atualmente está sendo ser...
"Mestre? Vamos descobrir. Deixe-me me esconder na Casa do Leão e beber com Ximen Qing. Agora Wu Song...
Capítulo 6: Conversa "Horda?" "Aliança?" "Isso mesmo, nós somos..." Tum~~" De repente, um deslizamen...
Capítulo Cinco: Fuga "Vamos dar uma olhada lá." disse o minotauro. "Grande Portal." disse o esquel...
Se a dor é uma lei fisiológica que as mulheres não podem evitar ao longo da vida, então, quando se t...
Quando eu tinha nove anos, ou quando era mais jovem, sob meu questionamento teimoso, minha mãe revel...
Capítulo 4 Warcraft Não apenas a Dongshan Middle School foi atacada pelo Hellfire, mas o mundo intei...
“Guarda do Gaita de Foles, então não zombe do irmão Chen.” Então, o guarda de camisa roxa se chamava...
Introdução: Ahem, não por enquanto! Imagem: Nenhum Autor: Xie, Cang
Capítulo 3 Fogo do Inferno Durante uma conversa descontraída, o grupo falou sobre o recente evento d...
É uma muda de ameixa abandonada. \\A menina lhe disse: \\\\Ele era uma criança abandonada e miseráve...
“Dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um! Bang~~” Os fogos de artifício colocados...
O pagão se virou e não conseguiu dormir, finalmente tirou um pedaço de pedra de fogo e colocou-o no ...
Capítulo 1 Amigos PS: Este artigo acabou de ser modificado por mim em alguns walk-ons! Todos eles sã...
Três dias atrás A manhã na Tundra Boreana chegou muito cedo, porque o sol não tinha intenção de se p...
Nesse dia, Mana levantou-se cedo como de costume. Ela gostava de passar muito tempo de manhã express...
“Muito obrigado pelo seu cuidado, General Alos. Em nome de todos os que vivem na Tundra Boreana, agr...
Introdução: Obrigado por abrir o post, apoiar e acompanhar meu trabalho. Definitivamente não vou dec...