Não é tarde demais para morrer nesta noite de verão. Quando ela correu para a empresa, viu uma pesso...
Xia Ye pegou impacientemente o celular que tocava e gritou: “Estou avisando para não me ligar de no...
O marido ignorou a dor, puxou as calças, saiu da multidão e desapareceu. A esposa foi arrancada do c...
Sempre houve uma lenda em Wangjiagou de que existem muitos minérios em uma caverna atrás da vila e s...
No mundo das aparências, sou uma pessoa comum sem nome estacionada na vasta pastagem. Falando em nom...
"Por que eu tenho que sentar aqui?" Xia Ye, que já estava furioso, ficou com raiva novamente quando ...
Sete anos. Sheng Tianchi pensou em ir embora. Ele disse que voltaria. Ele trabalhou muito lá fora e ...
"Ei, como você sabe meu nome?" Yuyi estava muito confuso. \\\\"Vamos, gracinha, me dê um abraço! Est...
"Ei. Chefe, você finalmente voltou. Sinto tanto a sua falta." Ah, não me culpe. Porque não preciso m...
Um dia em abril. Sua aparência era como uma brisa suave soprando silenciosamente, sem qualquer brilh...
Contanto que você esteja aqui, mesmo que por um dia. O verão nunca chegará, assim como o trem da pri...
O momento do encontro é como o tempo esculpido continuamente. O momento do encontro é como o tempo e...
“Venha comigo hoje para comprar produtos. Use o método mais primitivo para comprar os melhores produ...
Amigos que mal podem esperar pela próxima atualização às 13h desta noite, assista amanhã.
Quando chegaram a um canto tranquilo, Mingli repreendeu o fantasma feminino de vermelho: “Por que vo...
Numa noite de verão, arrastei meu corpo cansado até o mercado de manhã cedo. Pensando em como ela, a...
Mingli levantou-se e disse à cartomante: “Meu marido já morreu há quase trinta anos. O que você pode...
Alguns vendiam pequenos negócios, agachados no chão, com pequenos objetos giratórios, bolas de borra...
“É tão difícil ser humano, então vou ser um fantasma! Vou ser um fantasma!” Com esse pensamento, Min...
Não há maior tristeza do que a morte do coração.\ Pessoas pessimistas e cansadas da vida muitas v...