Hmph hmph hmph, este livro se chama "A Chegada da Loli", e conta… mehhahaha… veja por si mesmo… aqui...
PS: Ontem à noite houve um apagão que durou até agora, e eu ainda esqueci de carregar o celular, que...
Embora o enredo do meu trailer tenha grandes diferenças em relação à obra original, com o objetivo d...
Prefácio Jin Yangyang Mulher 12 anos Índice de força: ☆☆☆☆☆ Índice de charme: ☆☆☆☆ Índice fof...
Diz-se que desde o dia em que Lin Hao gastou cem mil pedras espirituais de qualidade inferior para c...
Ying pegou o carregador de suprimentos e voltou para a porta. "A primeira onda de monstros não é mui...
--“Droga, por que hoje estou tão azarado? Acabei de encontrar um Hollow grande e agora aparece outro...
Yu tirou da bolsa uma granada preta e olhou com atenção: “Todos os irmãos jogaram as granadas fora, ...
“Acredite que o nosso encontro não é por acaso.” “Yan, dê a ele uma arma e prepare-se para a missão,...
1、①···\ Distante da Terra 33.300.000.000.000.000.000… anos-luz, nas profundezas do universo——\ “Rela...
Nesse momento, uma voz clara e doce chamou Xuanyan: "Irmão Xuanyan". "É você! Xue'er". Esta é a filh...
Mesmo tendo mudado de conta, ainda preciso atualizá-las. Pessoal, me apoiem! "Você me conhece?" O me...
2、②·... 【O Sonho de Jin】—— Jin abriu os olhos confusa: “Onde é este lugar?” “Este é o seu sonh...
--Enquanto Lin Feng estava se arrependendo, Yuèdǎo, que estava deitado no chão, acordou, olhou ao re...
“Yu, vamos voltar para a cidade?” Jinú perguntou. “Não, eu gosto muito daqui, quero ficar mais um ...
\Em um aluguel não muito sofisticado, alguém estava gritando: "Ah!!... rato!"\ Pode-se ouvir que era...
Desde que o Lorde do Destino se sacrificou no espaço do Caos para salvar os céus, já se passaram 200...
(esquerda)Capítulo Sessenta e Cinco Chocante\“Garoto, você precisa se esforçar, se perder, hehe...”...
Yu acabou de voltar para casa, correu imediatamente para o seu quarto para entrar no jogo... Novamen...
Quando Yu acordou novamente, descobriu que estava deitado dentro de um táxi. Mexeu o corpo e sentiu ...