“Conectando…” Completamente diferente do que esperava, nenhum personagem foi criado, nenhuma escolha...
“Filho, hoje à tarde às 16h30 o jogo vai abrir, sabia?” “Pai, como você sabe disso? Nem mesmo o ofi...
"Pai, estou de volta." Ao ouvir a volta do filho, o pai desligou o gás da cozinha, virou-se para o f...
À medida que o resíduo de terra preso aos cristais foi removido pouco a pouco, toda a sala foi preen...
15 de fevereiro Hoje novamente é um dia claro e ensolarado. Embora esteja um pouco frio. No entanto...
Houve sinais antes. Sinais que previam a chegada daquele momento, embora eu tenha fingido não perceb...
“Eu não gostei de você desde o começo”\ ela disse isso para mim. Naquele dia, ele inesperadamente di...
Este romance não foi escrito por mim, foi copiado do jogo "Memórias do Outono - De Agora em Diante"....
"Já está satisfeito? Hora de ir!" Falei em linguagem autoritária, e meu irmão mais velho respondeu p...
Lago Salgado. O rio revolvia, a névoa da água cobrindo o céu e o sol, e uma grande e luxuosa embarca...
Com o apoio de Ouyang Hai e Dantai Mieming, Xuan Yan e Mi Xue rapidamente ficaram noivos! O noivado ...
Eu tirei meu traje 'ensanguentado' e me aproximei lentamente da banheira... 'Ufa... estou tão cansad...
\\Você participou do último evento de romance original? Não ganhou o prêmio? Muito decepcionado? Hah...
Entre neblinas e nuvens, Xuan Yan e Ouyang Mixue chegaram em frente ao grande salão.\\ Diante deles,...
Neste momento, Xuan Yan ainda era um jovem, mas sua aparência era extremamente elegante! Com uma tún...
Atividade 1\\(1) Qingcheng@annini@风町@觞 : Capítulo atualizado: 3 seções\\(2) Ruim : Capítulos atualiz...
A estrada não é para se subestimar! Depois de eu, o irmão mais velho e o terceiro irmão nos revezarm...
PS: Amanhã volto para a escola, depois de amanhã começam as aulas, então não vou conseguir escrever ...
Meu nome é Liu Mang, estou vagando por uma cidade não muito grande da China, vestindo um terno branc...
Quando o povo Dantai estava prestes a partir, uma anomalia ocorreu...\ Raios de luz atravessando o c...