===Prólogo===\\O mundo desconhecido sempre foi tão atraente, assim como a gravidade da Terra. Nós, c...
『Introdução』:\Um romance de fantasia e cultivo com um grande pano de fundo, cujo protagonista Qin Yu...
A chuva de ontem não parou até amanhecer. E eu também não consegui pregar o olho a noite toda. Embor...
(img)http://3g.baidu.com/s&word=%E7%BA%B6%E7%BA%A6%E5%87%BA%E7%8E%B0+%E6%9C%AB%E6%97%A5+%E5%9C%BA%E6...
Segundo a lenda, existem deuses vivendo acima dos nove céus, e entre os deuses eles são honrados c...
1039… Em um pequeno planeta de um certo sistema estelar… “Capitão, olha, eu descobri algo!” Um hom...
Fora da Cidade Fantian, "Jovem Mestre Xuan Yan, o Senhor da Cidade Cixian chegou com seu exército," ...
Cidade de Brahma\Xuan Yan\Eles chegaram à Cidade de Brahma. De acordo com o plano de Xuan Yan, eles ...
A luz branca gradualmente desapareceu, mas Xuan Yan ainda permanecia majestosamente no vazio, vestin...
O garotinho viu a garotinha agachada sob a árvore de orquídeas e, curioso, perguntou: “Ei, o que voc...
Os jovens sempre têm momentos de solidão e tristeza, uma luz fria cai sobre eles, e alguém de rosto ...
"Shijie... não venha aqui... eu... eu vou te matar!" A testa nervosa de Yin estava coberta de suor. ...
No ano de 1092... a terceira maior fabricante de jogos do mundo, TONS, anunciou que desistiria do de...
Capítulo 2: Segredos Desconhecidos! As Ondas da Noite!\\O inverno ainda não havia passado, à noite, ...
Capítulo 1 Xiatian e Yue'er estavam com uma expressão perplexa. Yue'er olhou para a carta e disse...
Em um pequeno caminho fora do mundo de Dantai Xuanjie……\“Irmão Xuanyan, para onde estamos indo?” Ouy...
PS: Meu celular não tem onde carregar! Está na última barra, passei duas horas digitando ontem à noi...
Capítulo 1 Um pequeno teste estendendo a mão, a namorada desaparecida!!\\“Eu sou Xue Zichen, estuda...
NÃO, 1º lugar Mestre Vagabundo @AoXiang Atualização: 15 capítulos empatados em primeiro lugar Você ...
O professor responsável acabou de nos avisar que, agora no terceiro ano do ensino médio, a escola nã...