Continente Perdido Resumo do conteúdo: A história conta sobre um jovem comum chamado Jin. Ao escolh...
Não é à toa que é uma arma divina. Ye Yun olhou para a ferida congelada sangrando após ser perfurada...
O líder do Exército do Inferno olhou para Ye Yun com um olhar ruim, cheio de intensa intenção de mat...
--“Lin Feng, você não precisa ter medo, agora meu poder é várias vezes maior do que antes.” Grimjow ...
Terminei de comer às pressas, arrumei-me rapidamente e saí de casa. Caminhando pelo caminho da escol...
Fora da Cidade de Fantian, os soldados de Cixian perderam completamente a consciência. Quem poderia ...
Quando voltei para a Vila do Crepúsculo, já era noite. Na frente do apartamento, não percebi e parei...
Mayo Hiroichi Sexo: Masculino Idade: 17 Ano: Segundo ano do ensino médio Altura: 175 cm Aniversário:...
Hoje acordei, acordei com muita pressa. De forma vaga, lembrei-me, parecia ter perdido algo muito bo...
Ficar na ponta dos pés olhando para o céu ainda tão azul, picos etéreos, no vasto mar de pessoas, no...
Recentemente há muitas coisas, então estou enviando o anexo diretamente. Desculpe.
“Então! Terminou!” A sombra da lâmina dourada passou, acompanhada pela contração intensa das pupilas...
A chuva de fogo murcha no céu flutuava junto com as flores escarlates do outro lado, enquanto o jove...
PS: Voltei, dias sem celular, que tragédia~ Alguém sentiu minha falta~\ "Bang..." Com um ...
Vou explicar as forças de cada raça: O Império Flor da Linguagem da raça humana é o maior, possuindo...
“Irmã, espere por mim!” Com um grito, um jovem apareceu à beira do lago, ofegante, parando ao lado d...
Cavaleiro\ O cavaleiro é um símbolo de virtude, sempre mantendo o espírito de “humildade, integrida...
“Um covarde é um covarde, só sabe fazer esse tipo de coisa! Quer dizer, se os demônios ousarem vir, ...
"Desgraçado—Yi" Assim que o tio Nino entrou, um grito ensurdecedor ecoou, assustando-o tanto que qua...
===Prólogo===\\O mundo desconhecido sempre foi tão atraente, assim como a gravidade da Terra. Nós, c...