"Também já ouvi falar disso, mas não esperava que essa conexão estivesse envolvida." "Isso é realmen...
Capítulo 3 A Verdade dos Fatos “Como, vocês se conhecem?” Li Fei perguntou com estranheza. “Ele,” ...
Capítulo 2 O Sonho de Wang Zhenzhen Olhando para a figura de Yan Wang fugindo, Ma Xiaoling se senti...
--Yamamoto cravou sua bengala no chão e disse: “Hoje convoquei todos aqui para discutir a pressão es...
Aproveitando o fim da primeira parte do seu romance com o voo, vou lançar agora a história extra que...
Capítulo 1 A Visita do Rei do Inferno Um dia, vinte anos depois. Desde as mortes de Nuwa e Destiny, ...
----- Título: Executor do Curni, Incêndio na Torre do Leão Conteúdo: “Fei Xue, você não está brin...
----- Título: Da Torre do Leão ao Assassinato Premeditado Conteúdo: “Primeiro irmão, quem é esse...
Capítulo 7: O Último Confronto 🔥💥 Em seguida, Dongtai contou ao seu companheiro que ainda estava obs...
Prefácio: Totalmente fictício. Qualquer semelhança é totalmente intencional da minha parte! “Yay yay...
Introdução A série de TV "Eu e os Zumbis Temos um Encontro" apresenta um tema eterno: o amor! Coisas...
Capítulo 2: Novato completo! Primeira partida, Praça do Ano Novo. Com uma M16 em mãos, após duas r...
Capítulo 2: Jogador de CF Excepcional ???? Fei Ge voltou ao cyber café e imediatamente levou rAn par...
Capítulo 1: Aceitando o Desafio Quando o som de um AWM ressoou por toda a cidade negra, Tú Tú elimi...
Capítulo 1 Saindo da Base Nos subúrbios ocidentais de Jingcheng, existem colinas baixas em uma plan...
Capítulo 6: Primeira Vitória O placar de 2:0 fez Li Mei quase não conseguir assistir, ficando de car...
Capítulo 5: De fazer dóleio “Que tipo de estratégia é essa?” Dinâmico disse, muito confuso. Quando...
Capítulo 4: O erro de Anan Na verdade, Tutu estava mirando com o sniper na escada da ponte B, miran...
PS: Meu celular quebrou, então esta capítulo ainda foi codificado emprestando o celular de um amigo,...
Vendo outras pessoas postarem romances, eu também tentei postar, mas, depois de trabalhar duro escre...