8. Quando eu tinha quinze ou dezesseis anos, me apaixonei por uma pequena colega, que tinha cabelos ...
Um ótimo romance médio, eu estou reproduzindo, moderador, não se esqueça de destacar! 《O Mundo Real ...
Episódio 16: Dança do Fogo Fantasma, Ressuscitado de Novo?! "Você sabe por que nos disfarçamos de ba...
24.08.2012 Hoje ainda caem algumas gotas de chuva, mas parecem bem mais suaves, como se um amante es...
Capítulo 2, a derrota temporária dos rebeldes\O exército da aliança chegou a Miru, mas não atacou im...
Corrente Oculta 2 - Eu sempre atualizo de forma contínua, então todos que estão acompanhando podem s...
Capítulo 19: O Ressentimento do Ancestral Humano “Quebra-se o selo do ressentimento, o ser divino r...
Capítulo 18 Retorno As questões de Ma Tianling e Jin Shiyu foram rapidamente resolvidas, e Kuang Ti...
Na verdade, Corrente Oculta 1 e Corrente Oculta 2 têm uma relação de causa e efeito. Queridos leitor...
23.08.2012 Esta é uma noite de vento e chuva, nosso protagonista Yang Luo corre pelo caminho esparso...
Duas figuras, uma azul e uma vermelha, atravessaram o vale exuberante. "À frente está o extremo lest...
Capítulo 17 Despertar Após o som de um martelo, o juiz disse: “Agora a sessão está aberta.” O advo...
“Como eu saberia?!” Ling Zhijie estava muito impaciente, parecia que ia explodir, mas imediatamente ...
Às 22h30, entrei no banheiro, tirei a roupa e comecei a ajustar a temperatura da água, quando de rep...
O frescor da manhã se instala no vale mágico e deslumbrante, milhares de raios de sol suaves atraves...
Capítulo 16 Rompendo o Casulo “Agora a corte está aberta!” Um som solene de trombeta ressoou. Na f...
PS: Agradeço a todos pelo apoio. Aqui eu quero me desculpar primeiro, por causa do problema com meu ...
Capítulo 15 Avanço No dia seguinte, os dois foram à agência de detetives "Long Xiao" procurar Jiang ...
Capítulo 14 Crise Yuan Yue voltou à floricultura com o coração pesado. Kuang Tianya correu para enc...