O anexo está sendo carregado...
Novatos, por favor, verifiquem o que enviei antes, caso contrário, não conseguirão acompanhar a hist...
Seção 49 Olhei mais uma vez para o homem deitado, ele já não convulsionava, não respirava mais, ...
Sherlock Holmes é um personagem de detetive fictício, criado pelo romancista britânico de romances p...
Seção 31 Quando Wang Fei gritou assim, o suor frio desceu instantaneamente pelo meu corpo. Instin...
Seção 30 Sem esperar que eu falasse, Wang Fei deu uma risada e continuou: "É isso que eu espero, ...
Seção 29 O que ele viu foi uma mancha preta, uma mancha preta erguendo-se como uma cenoura gigan...
Seção 27 Mas nos primeiros momentos, Wang Fei não abriu a boca; eu só senti que ele se agachou, ...
Seção 26 Ling Zhijie pegou um graveto em chamas e o atirou na sombra negra; a sombra pareceu se ...
Seção 25 Depois de ouvir o que ele disse anteriormente, fiquei um pouco surpreso por dentro, mas...
Seção 23 Distorção do espaço-tempo. Na teoria da relatividade de Einstein, o tempo pode se e...
Seção 22 Parecia que a voz da garota chamada Ling Yu soava ao meu ouvido. Olhei para baixo, ...
25. No caminho para o oeste, eu não parava de pensar, pensei muito. Pensei no falecido irmão mais ve...
Seção 21 De repente, sendo segurado por uma coisa gelada assim, instintivamente puxei o pé com f...
Devido à minha preguiça, não atualizei o Sherlock para todos, peço desculpas. Vou continuar atualiza...
16. Após descer a montanha, encontrei aquela loja de wonton. Infelizmente, a loja já estava cheia de...
Seção 20 Não consigo descrever com precisão o que senti naquele momento, mas lembro-me clarament...
Seção 19 “Que lugar é este?” perguntou Ling Zhijie. “Um abrigo antiaéreo, há pessoas lá dent...
Seção 17 Este é um carro de polícia especialmente usado para escoltar prisioneiros, com uma grad...
Este romance é bem bom, espero que todos gostem Seção 16 Wang Fei não podia ver o sorriso dos ou...