Com a queda desse som, a área central, que antes estava lotada de pessoas, começou a se esvaziar, e ...
A segunda edição chegou, escrita pelo meu amigo, espero que todos gostem Nome: Yan Identidade: Senh...
Rainbow Six Capítulo 3 A situação estava cada vez pior. John concluiu: nenhum dos três tinha capaci...
Delicado conto em miniatura, um amigo me pediu para publicar . Originalmente eu queria colocar na se...
Três sequestradores... realmente são apenas três pessoas? Talvez alguém esteja escondido entre os pa...
No alto, a centenas de metros do chão, uma criatura mágica com corpo de leão, cabeça de águia e duas...
Os níveis na novela original "Transformação em Imortal": no geral, são divididos em três grandes eta...
Rainbow Six Introdução: "Rainbow Six" é o famoso romance de thriller tecnológico de Tom Clancy. A h...
Capítulo 1 Wu Tian (1) Naquela noite, houve um frio entre o céu e a terra, e o vento e a neve pareci...
Eu ouvi atentamente e, de fato, era o Xiao Hei! Embora a voz fosse muito vaga e fraca, eu tinha cert...
A história se passa há mil anos em Reiga, onde forças sombrias dominavam. O protagonista é, na verda...
"Saiam! Todos vocês, saiam." Eu gritei para eles, não podia deixá-los vencer.\ "Hu Zhenghao, o que a...
1 Tristeza Vazia Escrita por Xia Yanying 【Um: Sempre dizem que a juventude é tão bonita. ] Quero vo...
Mediunidade \Espiritualista \Praticante espiritual \Mestre espiritual \Transformador espiritual \Imp...
Tibeas acordou sonolento. Então, ainda meio dormindo, foi ao banheiro, escovou os dentes como de cos...
exclua esta postagem
A jovem ficou surpresa por um momento, e não pôde deixar de olhar para o próprio peito.\ Para ser h...
O celular não está funcionando bem, o upload sempre falha, é preciso tentar várias vezes
Eu quero compartilhar algumas coisas úteis
Sempre que penso que posso morrer aqui, me sinto como uma bola murcha, caindo impotente no chão, com...