Capítulo 23: Pérola Negra Jiang Chen disse calmamente: "Você não vai morrer, pelo menos ainda não." ...
Como se estivesse em um sonho, será que é porque sinto sua falta profundamente ou porque meu coração...
"Motorista, motorista、、、、 espere um momento. Por favor, espere um momento、、、、、 "O ônibus nº 8 tinha ...
1. O ditado diz: bom cavalo não come capim do passado; mas o ditado também diz: filho pródigo que re...
Ter alguém que te compreenda na vida é a maior felicidade que se pode ter! Esse alguém não precisa s...
Capítulo 22 Não sou o Ancestral do Demônio, chame-me de Jiang Chen Kuang Tianya foi atingido pelo g...
Capítulo 21 Sequestrando Li Wen Depois de mandar Sitú Liqi embora, parecia que a vida de Kuang Tian...
Capítulo 20 Treze Gotas de Sangue de Pangu Hènxīn, com ódio nos olhos e rápido com as mãos, apressa...
Capítulo 3: "O Pé Esquerdo da Colina Atrás" (1)\Capítulo 2: "O Pé Esquerdo da Colina Atrás" (1)\No d...
“Por quê?” “Não importa o que aconteça, se você quiser realizar sua ambição, não pode me deixar mor...
Capítulo 1 "Vamos Juntos" (1)\Capítulo 1 "Vamos Juntos" (1)\“Ei, ei, ei! Vocês sabem do desaparecime...
Desejo-lhe saúde e que tudo corra bem Nome: Qingcheng Identidade: Assassina Invencível【escuro】 Gra...
\\============== ........ ........ ........ ====================\\(url=http://wap.7723.cn/lt s/view....
Seção 4 de "Rainbow Six" A comissária tinha cerca de quarenta anos, ainda elegante, e uma atitude mu...
Uma super história curta: Shi Ruo estava em frente à casa de Xiao Yuan, olhando para o céu. Zi Mo es...
Promessa de Cancianian Original O Rio Yangtzé corre incessantemente para o leste, as ondas varrem o...
Ele olhou para ela, sem dizer mais nada, apenas recitou um poema, depois olhou para o imperador e di...
Sob as instruções do comandante, Sun Mingyang levou alguns irmãos logo de manhã para selar o porão, ...
Depois que aquela voz vigorosa soou, no local restavam apenas 300 participantes, incluindo Long Tian...
Antes estava ocupado lidando com hackers, então pedi a um amigo para enviar. Hoje eu mesmo envio ...