Primeiro e mais importante. Indique que é uma republicação. Em seguida, a republicação deve primeiro...
Olhando para o veterano, alguns pensamentos se formaram em minha mente. O veterano à minha frente ta...
Posso compreender os sentimentos de Jianzi. Embora Amin já tivesse morrido, ele ainda era nosso amig...
Este capítulo é puramente a opinião pessoal do autor. Quaisquer semelhanças são mera coincidência. E...
Se a frente era oeste e a traseira era leste, então os lados sul e norte eram as visões inquietantes...
Capítulo 6 Não Olhe Para Trás (1)\Pela primeira vez, senti-me tão aterrorizado e impotente em relaçã...
Trabalhe mais, hein. O desenvolvimento da seção de romances no futuro vai depender de você. Força~ E...
Os passos do lado de fora do banheiro pararam, mas sabíamos que aqueles soldados não haviam desapare...
\\Este post é o índice de "Sete Mortes". Cada capítulo foi revisado e encadernado por mim. Será atu...
Era uma fileira de cercas já corroídas pela chuva, com várias voltas de trepadeiras enroladas sobre ...
Chegar ao 30º andar e sair imediatamente
“Humanidade! Sabe que está provocando os deuses.” A sombra do Deus do Gelo disse com um pouco de rai...
Capítulo 3 Acampamento Abandonado (3)\Jianzai fingiu não ter ouvido e insistiu em entrar no dormitór...
Capítulo 2 Acampamento Abandonado (2)\Empurrei a cerca com força.\Craa────\Outro som estridente, com...
Capítulo 2: Acampamento Abandonado (2) "Vamos sair do carro e dar uma olhada." Pensei por um momento...
Capítulo 1: Acampamento Abandonado (1) À meia-noite, apenas dois faróis ainda estavam acesos na rodo...
Demoramos um pouco por causa de um contratempo.\A Ming tirou uma caixa de pizza debaixo do assento, ...
Ele apresentou seu grande plano: “Deixa eu falar para vocês, a melhor maneira de lidar com tremores ...
Todos os dias jogando CF na lan house, não muito longe, havia dois alternativos jogando JING5, baten...
????Capítulo 1: Aceitando o Desafio ????Quando o som de um AWM ecoou por toda a cidade negra, Tú Tū...