Yuan inclinou a cabeça e olhou para a caneca. Yuan: "...Essa não é a caneca do meu irmão?" "Eu poss...
(centro)Prólogo (esquerda)Acima das nuvens distantes, o trovão retumbava, e relâmpagos longos como d...
Os ponteiros do relógio cortam os anéis do tempo, tudo que desapareceu deixa fragmentos de memória. ...
(center)Índice Enganoso: \(url=http://wap.7723.cn/lts/view.asp?myid=&text=&idd=189&id=26772)Introduç...
Ainda segurando firme minha mão, Yua levantou a cabeça para me olhar. Aqueles olhos pareciam estar m...
“Ai, ai, ai, mais devagar. Sss~~ já disse para ir mais devagar e você ainda é tão pesado, sádico.” “...
<Falando sobre não estar muito satisfeito com o final de 'Lenda de Ling Tian'> Sete dias pareciam te...
《Caçadores de Demônios de Fogo》Episódio Especial Curto ②《O Tesouro Sagrado dos Sonhos》Parte 1\\Local...
Perdendo você no vigésimo dia, os dias solitários sempre deixam um sentimento de incompletude; olhan...
Ye Yun fugiu... Essa notícia deixou as pessoas do Clã Hua Yun muito surpresas, e até um pouco irrita...
(centro)<Parece um pouco rápido> Seita Huayun. A intensa ondulação fora do aposento secreto de repen...
Vou falar sério, este ID foi dado a mim pelo autor Fantasma. Eu já li as obras dele e achei até boas...
O celular quebrou. Desde que eu instalei um aplicativo ruim, o teclado fica travado após ligar, e o ...
Episódio 15: O Domínio do Rei, Aliança Imortal!\\A lâmina passou sobre a cabeça de Li, que olhou par...
Os oito profissionais aparecem todos, analisando em quais modalidades olímpicas eles seriam adequado...
Disse que voltaria no dia 7 ou 8. Mas talvez eu vá faltar. Porque amanhã de manhã teremos um tufão a...
(centro)=======Introdução=======(esquerda)\A aparentemente comum cidade de Qiqi, na verdade, está ch...
“Vocês, desgraçados! Inúteis! Não vão logo salvar este jovem senhor! Venham me salvar!” Yueguang ain...
“Então o que vocês realmente querem?!” “Kong Chen” perguntou, ela estava apenas ganhando tempo, porq...
Esta igreja, contém muitas memórias sobre Qi. Quando foi meu primeiro encontro com Qi? Ah, foi na pr...