Um estudo preliminar sobre o ambiente competitivo do grupo aprendiz de caça a demônios: o desenho do equilíbrio merece atenção

Olá a todos, sou um observador de esportes eletrônicos. Recentemente vi alguém mencionando o novo ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 69 Visualizações

A ferramenta mágica para o deslocamento, "Eu sou uma filha de ouro", estourar acne é um verdadeiro analgésico

Irmãos, hoje tenho para vos dar um jogo que não consegui parar de jogar no meu recente trajeto - "...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 51 Visualizações

Jovens heróis recomendados: Você acha que éramos tão carecas naquela época que podemos realmente desligar e nos tornar heróis agora?

Olá, jovens heróis, sou um motorista antigo e estou aqui para postar novamente. Acabei de ver esta...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 35 Visualizações

Recomendo uma obra-prima “Ancient Soul”, o chefe não está aqui para tentar secretamente! 🥹

Não é fácil pescar, irmãos. Olhar para o Excel todos os dias deixa seus olhos deslumbrados e você ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 36 Visualizações

Eu recomendo um jogo antigo "Crazy Zoo", que é muito melhor do que os atuais jogos de parkour que mudam a pele.

Olá a todos, sou um jogador de 10 anos que mergulha há muitos anos. Joguei jogos para celular frag...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 40 Visualizações

Zhiyongjianchai recomendado: cinco jogos casuais que você não consegue parar 🎮

Recentemente, descobri que muitos dos meus amigos procuram jogos relaxantes e emocionantes. Hoje, ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 33 Visualizações

Caixa de ritmo recomendada: Aviso realmente perfumado! Este jogo de áudio gratuito é 10.000 vezes mais cuidadoso do que aqueles jogos baseados em ouro!

Familiares, quem sabe? Recentemente fui enganado por um jogo que dá dinheiro. Não vou nomear o jog...

Desmontando “Minha Filha de Ouro” sob uma perspectiva numérica: Como fazer uma maquiagem perfeita com custo mínimo?

Depois de tocar “My Own Girl” por duas semanas, basicamente virei a lógica numérica de cabeça para...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 30 Visualizações

Recomendo Happy Train Adventure: Vamos falar sobre um jogo antigo que descobri recentemente e, a propósito, falar sobre o desenvolvimento de jogos mobile.

Para ser sincero, eu estava vagando pelo fórum e de repente vi alguém mencionando o jogo "Happy Tr...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 30 Visualizações

Recomendo minha velocidade de mão super rápida: teste real de trabalhar como pescador! Este jogo de baixa qualidade curou meu transtorno de raiva no trabalho🤣

Não é fácil pescar, familiares. Hoje meu chefe tem outra reunião que dura para sempre. Eu me escon...

Guia para iniciantes para evitar armadilhas no planeta maravilhoso: 5 dicas básicas para uma exploração eficiente do zero

Olá a todos, eu sou A Xing. Há dois dias, alguém encontrou o “Planeta Maravilhoso” na área origina...

Recomendo Ares Virus: Não esperava que eu, um jogador casual, me tornasse um fã de jogos de sobrevivência apocalípticos! 🥺

Para ser sincero, quando vi pela primeira vez o nome “Ares Virus”, minha primeira reação foi: Esse...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 32 Visualizações

Acabei de baixar este jogo chamado "2048 Lying Tablet Edition", mas não sei como começar😭

Alguém pode me ensinar como começar? Eu vi na app store e dizia que combina pinball, dados e 2048....

Eu estava pescando na seção do romance original e de repente pensei em um jogo que me faria morrer na hora com meu estilo de pintura - o botão oculto 🔍

Este jogo, aparentemente, é sobre encontrar botões escondidos para resolver quebra-cabeças, mas vo...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 29 Visualizações

Minijogos "Ju Shen Chuang Yi Chuang" recomendados: Da resolução de quebra-cabeças à competição: Como a atualização da versão "Ju Shen Chuang Yi Chuang" afeta seu "ritmo de passagem"

Recentemente experimentei o pequeno jogo "Ju Shen Chuang Yi Chuang". Embora se posicione como um j...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 34 Visualizações

Recomendar Room Escape Survival Series 2: Ultimate Agent: Comparado com cinco jogos de sala de fuga para dispositivos móveis, vale a pena jogar este novo jogo gratuito? 🎮

Recentemente joguei o jogo "Escape Room Survival Series 2: The Ultimate Secret Agent". Falando fra...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 25 Visualizações

Este jogo é muito impopular? Mas eu cheiro tão bem! Adesivos Amway do "Comandante da Frota"!

Família, recentemente desenterrei um jogo do tesouro, é realmente uma delícia! 🎮 É “Fleet Commande...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 43 Visualizações

Phoenix Attack: guia para iniciantes para acelerar todos os níveis de Zero Krypton 🚀

Olá a todos, eu sou A Xing. Recentemente, fiquei obcecado pelo jogo para celular "Phoenix Attack"....

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 34 Visualizações

A história da evolução de um software de IA – Capítulo 2

Na última vez, falamos sobre a reinicialização após a primeira evolução do software de IA, e o texto...

💬 1 Respostas 🤍 0 Como 👀 47 Visualizações

A história da evolução de um software de IA – Capítulo 1

Sou o administrador de um site. Nos dois meses anteriores, criei uma comunidade de jogos para celula...

💬 1 Respostas 🤍 0 Como 👀 45 Visualizações