Para ser honesto, como um jogador antigo que joga desde a era Symbian, tenho uma memória profunda ...
Recentemente tenho jogado minijogos como vestir e cultivar e estou cansado deles. Eu mesmo quero m...
Irmãs e irmãos, aí vou eu! Recentemente descobri outro jogo do tesouro, é realmente uma joia, devo...
Bocejo... Fiquei acordado até o amanhecer de novo, então vou postar um post enquanto minha mente a...
Fiquei acordado até as três da manhã de novo... Acabei de completar alguns níveis e preciso experi...
Quando vi este jogo pela primeira vez, minha primeira reação foi: Que tipo de ambiente competitivo...
O mestre em gerenciamento de tempo que trabalha duro sou eu. Como assistente social que viaja uma ...
Quem na família entende? Recentemente descobri um jogo de tesouro para celular "Dragon Pattern Thr...
A coisa é assim, originalmente planejei ir ao fórum para coletar algumas informações novas, mas ol...
Olá a todos, sou o editor do Qitan. Normalmente recomendo muitas obras-primas hardcore para você. ...
Não há necessidade de se gabar, este jogo foi definitivamente uma lufada de ar fresco em jogos de ...
Ainda me lembro daquelas noites em que estava escondido na cama jogando GBA, a luz fraca da tela r...
Não ria, eu sei que o nome “Elimine Love Elimination” soa como um jogo casual voltado para mulhere...
Irmãos, recentemente desenterrei um jogo de tesouro chamado Super Alien Dog. É muito divertido! ! ...
Eu me diverti muito assistindo o KPL Spring Split recentemente. Eu realmente entendi bem a versão ...
Recentemente descobri um jogo chamado "Sandbox Mini World" e realmente encontrei um tesouro! 🥰 Com...
Zoo Adventure foi atualizado recentemente para a versão 4.0. Como observador que há muito tempo pr...
Acabei de ver um monte de anúncios na página inicial de "descontos de recarga por tempo limitado" ...
Lembro-me de quando estava jogando no Famicom, uma fita cassete tinha apenas algumas centenas de K...
Caros jogadores, olá a todos! Hoje, o editor do Qitan gostaria de falar com vocês sobre jogos com ...