Originalmente, eu queria encontrar alguns jogos de cura no fórum para relaxar, mas quando vi a rec...
Como observador de e-sports, costumo assistir a muitos confrontos MOBA e FPS, mas recentemente fiq...
Para ser honesto, quando olhei recentemente em meu telefone antigo e vi este ícone de jogo, ele im...
Originalmente, planejei ir para a cama por volta das duas da manhã, mas abri o “Dragon Contract” e...
Olá a todos, sou o editor do Qitan ~ É hora das “Recomendações de jogos populares” semanais novame...
Não é fácil pescar, suspiram os trabalhadores. Todos os dias eu respiro sob o olhar mortal do chef...
Irmãos, estou aqui para procurar um tesouro novamente! Tenho feito horas extras recentemente até s...
Irmãos e irmãs, o jogo mágico recentemente descoberto "Drift Master" é realmente incrível! ! A ope...
Irmãs, como trabalhadora migrante que viaja duas horas todos os dias, entendo a dor de querer joga...
Para ser honesto, com a recente renovação dos jogos nas principais plataformas, à primeira vista, ...
Qual é a coisa mais chata no deslocamento? O sinal está ruim, o tempo está quebrado e se você quis...
No primeiro dia de abertura do servidor, não se apresse. Depois que todas as orientações para inic...
Para ser honesto, como um jogador antigo que joga desde a era Symbian, joguei pelo menos centenas ...
A história dos trabalhadores trabalhadores e da pesca está de volta! O chefe acabou de sair, então...
Olá companheiros aventureiros! O editor do Qitan está aqui para lhe oferecer novamente bons jogos ...
A temporada regular de outono da KPL está em pleno andamento recentemente, e tenho prestado atençã...
Vamos começar com a conclusão: este jogo é um jogo de aventura e quebra-cabeça superficialmente, m...
Para ser sincero, quero falar com vocês sobre um novo jogo hoje, mas primeiro quero ficar nostálgi...
Olá amigos de Qitan! Sou seu velho amigo, editor Qitanjiang ~ Hoje trago a vocês um ótimo aviso de...
Tenho experimentado "Snake's Adventure" esses dias. Como jogador que assiste KPL o ano todo, sou m...