Quem sabe, minha família, eu só queria brincar um pouco antes de dormir ontem à noite, mas acabei ...
Deixe-me falar sobre a conclusão primeiro. Este jogo é essencialmente um simulador de gerenciament...
Ainda me lembro dos dias em que me escondia na cama e jogava defesa de torre com a pequena luz da ...
Ontem vi um jogo chamado Amway no fórum. Disse que estava oferecendo desconto de 0,1% nos melhores...
Ainda me lembro daqueles anos em que escondia o GBA atrás do livro didático na aula e reduzia o br...
A coisa é assim, ontem quando eu estava navegando em um determinado site, acidentalmente vi uma fo...
Caros jogadores, olá a todos! Sou seu velho amigo, o editor do Qitan ~ Hoje quero trazer para você...
Todos vocês conhecem as virtudes do atual mercado de jogos para celular. É um cartão para sacar di...
Não vamos falar de mais nada, apenas dos rótulos de “genuinamente autorizado” e “cartões de ação 3...
É a primeira geração do “Jogo mais trapaceiro da história”! Apesar do nome bobo, este foi o jogo d...
Acabei de desligar o jogo e meus olhos estão um pouco ofuscados, mas meu cérebro ainda está animad...
Olá capitães, o editor do Qitan está aqui para recomendar um jogo para vocês novamente! O "Galaxy ...
Na verdade, posso criar meu próprio personagem! Lutei muito para escolher a cor dos olhos, azul, v...
Queridos amigos, o editor está aqui de novo ~ Hoje quero falar com vocês sobre um jogo no qual o e...
Originalmente, eu era o tipo de garotinha que gosta de brincar com bichinhos fofos, vestir-se e cu...
A coisa é assim, esta tarde meu chefe saiu para se encontrar com clientes e, como sempre, encolhi-...
A coisa é assim. Ontem, enquanto eu estava navegando no fórum, vi alguém perguntando se existia um...
Ainda me lembro da alegria de jogar Banco Imobiliário 4 quando estava escondido na cama, com a luz...
Para ser sincero, antes de clicar neste jogo não tinha grandes expectativas. Afinal, tem havido mu...
Deixe-me falar sobre a conclusão primeiro. Superficialmente, o jogo "The Strongest Trendy Play Gro...