A sala secreta escape 5 escape do guia de liberação do museu está aqui! Este jogo é realmente incrível! ! 😍

Quem sabe, minha família, eu só queria brincar um pouco antes de dormir ontem à noite, mas acabei ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 33 Visualizações

Guia de desenvolvimento de restaurantes Fantasy Star: ideias de eficiência desde o primeiro pedido até o restaurante Full Star

Deixe-me falar sobre a conclusão primeiro. Este jogo é essencialmente um simulador de gerenciament...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 48 Visualizações

A juventude está de volta! Tata Empire me deixa, um velho jogador portátil, muito feliz

Ainda me lembro dos dias em que me escondia na cama e jogava defesa de torre com a pequena luz da ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 25 Visualizações

Recomendamos selar demônios com espada (0,1% de desconto para os melhores cavaleiros): selar demônios com espada é muito divertido! Obrigado ao chefe do fórum pela recomendação! 😭

Ontem vi um jogo chamado Amway no fórum. Disse que estava oferecendo desconto de 0,1% nos melhores...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 22 Visualizações

A juventude está de volta! "Start a Field" me lembra dos dias de agricultura secreta no GBA

Ainda me lembro daqueles anos em que escondia o GBA atrás do livro didático na aula e reduzia o br...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 21 Visualizações

Recomendo Dream Farm: o melhor santuário de aposentadoria para a casa bidimensional! Posso lamber a tela desse retrato o dia todo🌾✨

A coisa é assim, ontem quando eu estava navegando em um determinado site, acidentalmente vi uma fo...

O Plano de Desenvolvimento Loli está oferecendo grandes benefícios, novos e velhos amigos venham receber os presentes! 🎉

Caros jogadores, olá a todos! Sou seu velho amigo, o editor do Qitan ~ Hoje quero trazer para você...

Não tinha grandes expectativas para o jogo “Pumice Stone Journey”, mas ficou muito bom👏

Todos vocês conhecem as virtudes do atual mercado de jogos para celular. É um cartão para sacar di...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 23 Visualizações

Lenda do Rei Ultraman? Eu ri assim que o nome saiu, certo? Eu entendo, eu entendo muito bem.

Não vamos falar de mais nada, apenas dos rótulos de “genuinamente autorizado” e “cartões de ação 3...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 23 Visualizações

Recomendo o jogo mais trapaceiro da história: Família! Vim para a Amway para jogar um jogo do tesouro que joguei repetidamente. Poucas pessoas mencionam isso agora, mas devo dizer que é sim! 🥹

É a primeira geração do “Jogo mais trapaceiro da história”! Apesar do nome bobo, este foi o jogo d...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 44 Visualizações

A alegria das três da manhã é provavelmente lutar até o fim com "2048 Lying Tablet Edition"🎮

Acabei de desligar o jogo e meus olhos estão um pouco ofuscados, mas meu cérebro ainda está animad...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 26 Visualizações

Guia para iniciantes do Galaxy Battleship: começando do zero como um comandante interestelar

Olá capitães, o editor do Qitan está aqui para recomendar um jogo para vocês novamente! O "Galaxy ...

Tom Cat Town recomendado: Quando descobri este jogo, pensei que fosse apenas um jogo comum de criação de animais de estimação, mas fiquei completamente chocado depois de entrar nele! 😳

Na verdade, posso criar meu próprio personagem! Lutei muito para escolher a cor dos olhos, azul, v...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 33 Visualizações

War Chess Three Kingdoms 2: Guia para entrar no jogo War Chess Three Kingdoms 2: O caminho para avançar de novato a estrategista

Queridos amigos, o editor está aqui de novo ~ Hoje quero falar com vocês sobre um jogo no qual o e...

Uau, essa interface do Sniper God Glory realmente me deixa um pouco quebrado😭

Originalmente, eu era o tipo de garotinha que gosta de brincar com bichinhos fofos, vestir-se e cu...

Não é fácil pescar, mas hoje tenho que explodir esse "Romance de Fada e Santo"😤

A coisa é assim, esta tarde meu chefe saiu para se encontrar com clientes e, como sempre, encolhi-...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 20 Visualizações

Irmãs! Eu descobri o jogo do tesouro! ! Você deve vir à Amway para experimentar "Crush Blocks Together"🐱

A coisa é assim. Ontem, enquanto eu estava navegando no fórum, vi alguém perguntando se existia um...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 21 Visualizações

A juventude está de volta! Quase fiz sair faíscas do meu telefone enquanto jogava "The Legend of Rich Gods"

Ainda me lembro da alegria de jogar Banco Imobiliário 4 quando estava escondido na cama, com a luz...

Alien Abyss: Great Spirit King, uma crítica honesta de um jogador antigo

Para ser sincero, antes de clicar neste jogo não tinha grandes expectativas. Afinal, tem havido mu...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 29 Visualizações

Guia detalhado para o grupo de jogos da moda mais forte: desde novatos em blind box até a eliminação dos melhores jogadores, apenas estas etapas

Deixe-me falar sobre a conclusão primeiro. Superficialmente, o jogo "The Strongest Trendy Play Gro...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 28 Visualizações