Como um jogador antigo que está no jogo desde a primeira geração, devo dizer que Carrot 2 é muito ...
Caros colegas de trabalho, meu chefe estava em viagem de negócios hoje, então me agachei secretame...
Deixe-me falar primeiro sobre a conclusão: superficialmente, este jogo é um jogo de colocação de "...
Originalmente, eu estava procurando um jogo fofo onde você pudesse criar pequenos dinossauros. Qua...
O nome do jogo “My Daughter” soa como Mary Sue, mas é muito divertido de jogar. Originalmente eu s...
"Escape Room Desperate Series 3 Painting Fairyland" - o nome parece bastante sério, mas o conteúdo...
Estou jogando há cerca de um mês e meio e agora o enredo principal foi adiado para o final do Capí...
Irmãos, como trabalhador que viaja duas horas por dia e só tem uma hora de intervalo para almoço, ...
Antes de clicar, pensei que algum desenvolvedor independente tivesse criado algum tesouro de RPG p...
Originalmente, pensei que fosse outro jogo de cartas emocionante, mas acabou sendo muito divertido...
Ultimamente tenho enfrentado uma escassez de jogos, então baixei acidentalmente o "Emoji Matcher" ...
Acabei de fechar o jogo depois de jogá-lo até mal conseguir abrir os olhos, mas ainda assim não pu...
Não é fácil pescar, mas é ainda mais difícil ficar feliz quando você pesca. Como trabalhador migra...
Irmãos, quando vi este “Ultraman Legend Heroes 2”, meu nariz de repente ficou um pouco dolorido. A...
Acabei de conferir a nova versão e, para ser sincero, há algo interessante nessa atualização. Como...
Não acabei de baixar Game of Thrones na semana passada? Originalmente, foi porque assisti a uma sé...
Originalmente, pensei que esse tipo de jogo de artes marciais era sobre lutar e matar, e eu, um jo...
Para ser sincero, quando vi este “Crush Blocks Together”, fiquei atordoado por vários segundos. Nã...
"O Amor de Yin e Yang" é uma eliminação com tema taoísta + comédia romântica produzida por um pequ...
Não é fácil pescar, principalmente às 15h30 da tarde, quando o patrão faz uma longa reunião de “ol...