Você ainda está jogando Defending Carrot 2? Recentemente descobri este jogo e joguei-o novamente, é realmente incrível! 😍

Como um jogador antigo que está no jogo desde a primeira geração, devo dizer que Carrot 2 é muito ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 22 Visualizações

Mini Exército Recomendado: Me deparei com esse jogo enquanto pescava no trabalho e quase deixei cair meu telefone de tanto rir🤣

Caros colegas de trabalho, meu chefe estava em viagem de negócios hoje, então me agachei secretame...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 21 Visualizações

Um desmantelamento aprofundado dos valores suspensos de "The Demon Hunter": Não se deixe enganar pelo "normal", há uma grande história escondida na curva de receita deste jogo

Deixe-me falar primeiro sobre a conclusão: superficialmente, este jogo é um jogo de colocação de "...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 20 Visualizações

Compartilhe um jogo que eu amo e luto com "Behemoth Battlefield"🦕

Originalmente, eu estava procurando um jogo fofo onde você pudesse criar pequenos dinossauros. Qua...

Recomendado pela minha filha: Às quatro da manhã finalmente desliguei o jogo, mas a imagem das espinhas estourando ainda estava na minha cabeça... Estou um pouco obcecada😵

O nome do jogo “My Daughter” soa como Mary Sue, mas é muito divertido de jogar. Originalmente eu s...

Recomendado Escape Room Desperate Série 3: Contos de Fadas: Família, quem sabe! Hoje tenho que jogar um jogo do tesouro na Amway. É tão impopular que quase perdi. Depois de jogar, só quero dizer “Tem um gosto tão bom”😭

"Escape Room Desperate Series 3 Painting Fairyland" - o nome parece bastante sério, mas o conteúdo...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 54 Visualizações

Um guia para entrar na era da Tower Defense, a lógica central de passar do zero até empurrar as imagens: deixe os dados falarem, não invente os fatos, apenas fale sobre as coisas práticas, deixe-me desmantelar este jogo

Estou jogando há cerca de um mês e meio e agora o enredo principal foi adiado para o final do Capí...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 19 Visualizações

Boas notícias para os trabalhadores de escritório! "The Legend of Cao Wei" curou meu ED eletrônico 💊

Irmãos, como trabalhador que viaja duas horas por dia e só tem uma hora de intervalo para almoço, ...

O jogo “Master of the Eight Desolations” também pode ser chamado de jogo para celular independente e consciente? Eu ri alto 🤣

Antes de clicar, pensei que algum desenvolvedor independente tivesse criado algum tesouro de RPG p...

Irmãos! Hoje tenho que explodir esse “All-Star Football”! 🔥🔥🔥

Originalmente, pensei que fosse outro jogo de cartas emocionante, mas acabou sendo muito divertido...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 19 Visualizações

Fiquei curado com essa expressão! Venha para a Amway para irmãs ~🥰

Ultimamente tenho enfrentado uma escassez de jogos, então baixei acidentalmente o "Emoji Matcher" ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 25 Visualizações

Ficar acordado até tarde às 3 da manhã para sair, Stickman Clan War é muito emocionante🌙

Acabei de fechar o jogo depois de jogá-lo até mal conseguir abrir os olhos, mas ainda assim não pu...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 26 Visualizações

Em vez de pescar no trabalho, por que não jogar “Zen Travel Landlord”? Meu chefe pensou que eu estava escrevendo um relatório semanal🎮

Não é fácil pescar, mas é ainda mais difícil ficar feliz quando você pesca. Como trabalhador migra...

Recomendo Ultraman Legend Heroes 2: Vamos falar sobre as fitas Ultraman que perseguimos naqueles anos, a juventude está de volta😭

Irmãos, quando vi este “Ultraman Legend Heroes 2”, meu nariz de repente ficou um pouco dolorido. A...

Categorizador de alimentos recomendado: A nova versão de "Cat Chef's Ambition" está online há três dias. Deixe-me falar sobre o impacto desta versão no ritmo dos negócios.

Acabei de conferir a nova versão e, para ser sincero, há algo interessante nessa atualização. Como...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 27 Visualizações

Recomendar Game of Thrones: Socorro! ! Na verdade, fui torturado por um aluno da escola primária no jogo a ponto de duvidar da minha vida😭

Não acabei de baixar Game of Thrones na semana passada? Originalmente, foi porque assisti a uma sé...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 23 Visualizações

Três espadachins? Na verdade, não consigo parar de jogar! 🌸

Originalmente, pensei que esse tipo de jogo de artes marciais era sobre lutar e matar, e eu, um jo...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 26 Visualizações

Recomendado para limpar cubos juntos: as lições que roubamos juntos naqueles anos e os infinitos cubos

Para ser sincero, quando vi este “Crush Blocks Together”, fiquei atordoado por vários segundos. Nã...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 40 Visualizações

Recomendo Yin Yang Love: Acabei de ver alguém discutindo esse jogo na seção original do romance, então pulei e liguei o microfone👌

"O Amor de Yin e Yang" é uma eliminação com tema taoísta + comédia romântica produzida por um pequ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 41 Visualizações

Segredos para trabalhar como trabalhador e pescar? Conto com "Don't Run After School" para sobreviver! 💼🎮

Não é fácil pescar, principalmente às 15h30 da tarde, quando o patrão faz uma longa reunião de “ol...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 28 Visualizações