A experiência de jogar "Gundam Showdown" pela primeira vez... a interface é muito hardcore😭

Originalmente eu vi que era um tema de Gundam, e pensei que o combate mecha seria legal, mas quand...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 14 Visualizações

Recomendo Escape Room 8 Red Mansion: Redescubra a juventude de jogar salas de fuga no simulador🔥

Ainda me lembro de quando era estudante, me escondendo na cama e abrindo secretamente o PSP, a pen...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 20 Visualizações

Jogo para celular de expedição recomendado: Naquela época, dependíamos da irmandade para conquistar a areia, mas agora contamos com o destino para escalar a torre? 😂

Caros veteranos, meu antigo motorista está aqui para conversar novamente. Fiquei na nova área por ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 22 Visualizações

Recomendo Ghost: jogo para celular de terror doméstico, que é bastante interessante recentemente

Para ser sincero, quando vi este “Ghost”, a minha primeira reação foi que se tratava de mais um jo...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 22 Visualizações

Recomende o Real Motorcycle Championship: corra de motocicletas online com os colegas na hora do almoço. Este jogo é melhor do que o esperado🚀

Deixe-me dar algumas informações básicas primeiro. Como trabalhador padrão, faço uma pausa de uma ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 31 Visualizações

Quando joguei "Empire Expansion" pela primeira vez, realmente pensei que era um jogo sobre velocidade das mãos 😂

Assim que entrei, ordenei freneticamente minhas tropas e sempre que via para onde poderia enviar t...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 15 Visualizações

Simulador de destruição de salas recomendado: É estressante ser trabalhador? Este jogo curou minha síndrome de segunda-feira

Deixe-me começar com a conclusão: se você é como eu e trabalha das nove às seis, e é torturado rep...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 21 Visualizações

Observando as operações de e-sports em um metrô simulado: o planejamento mata mais pessoas do que a velocidade das mãos

Recentemente, o KPL Spring Split chegou à terceira rodada. Após a atualização da versão, a economi...

Situação recomendada no bilhar: penso naquele poste do fliperama daquela época, mas hoje está difícil de novo no meu celular! 🎱

Queridos irmãos e irmãs, meu antigo motorista está aqui novamente. Eu estava navegando na app stor...

Depois de jogar jogos para celular por tantos anos, de repente vi uma nova versão da temporada de Fingertip Fishing, o que realmente me deixou um pouco desconfortável🤔. Para ser honesto, quem entre nós, jogadores antigos que vieram da era Saipan, não jogou alguns jogos de pesca em seus celulares?

Lembro que naquela época ainda era um Nokia N95. A tela era lamentavelmente pequena. Usei as setas...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 36 Visualizações

Depois de falar sobre KPL, vamos assistir “Three Kingdoms World” novamente. É assim que o jogo de estratégia para celular pode ser transformado em e-sports.

Assisti a vários playoffs KPL e LPL recentemente. Para ser honesto, as mudanças de versão têm um i...

Recomendo King of Fighters World: Lembro que antigamente um joystick de arcade podia ser usado por uma tarde, mas agora tem vários jogos T enfiados no telefone, mas não consigo encontrar a sensação de iniciá-lo.

Acabei de ver a notícia de que “The King of Fighters World” está prestes a ser lançado, e a sensaç...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 19 Visualizações

O nome deste jogo é "Ace Fighter". A princípio pensei que fosse um jogo para celular doméstico com entrada de recarga em tela cheia, mas quando olhei para o modelo de carregamento: 0. Hehe, qualquer jogo para celular que se atreva a ser classificado como 0 hoje em dia é uma consciência ou a reencarnação de um Bodhisattva vivo. 🤔

Vamos falar sobre a diferença de experiência entre jogos independentes e online. Jogo single playe...

Estou jogando “School Beauty Dream Factory” há um mês e não vou me gabar ou ser calunioso e dizer a verdade.

Para ser honesto, quando vi o nome deste jogo, minha primeira reação foi “outro jogo para celular ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 19 Visualizações

Notas recomendadas sobre sobrevivência em acidentes de avião: Pare de assistir a vídeos curtos durante a hora do almoço e venha para a ilha deserta para pegar galhos de árvores comigo! 🏝️

Recentemente, durante minha pausa para o almoço, levei Lao Wang, que trabalhava na casa ao lado, p...

Zhao Yun Wushuang real recomendado: Desmantelamento numérico da versão do 2º aniversário: da melhoria do poder de combate ao plano de configuração ideal

Vamos falar primeiro sobre a conclusão: os números do poder de combate neste jogo parecem enganoso...

Vamos falar sobre o ambiente competitivo do jogo “Xadrez Militar”. É um pouco interessante.

Para ser honesto, costumo assistir a muitos duelos de pico no KPL, onde a operação e a reação são ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 10 Visualizações

Recomendo Fingertip Empire: Finalmente encontrei a organização! Uma novata aqui para ajudar vocês 🙋♂️

Acabei de ver esse "Fingertip Empire" na app store. Fiquei chocado quando vi as imagens. Não é est...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 16 Visualizações

Tenho jogado Black Moon intermitentemente há dois meses. Não tive nada para fazer hoje e peguei uma tabela com os dados de vários personagens atuais do mainstream. Descobri que tem muitos truques, então acabei de abrir um post para conversar com meus amigos que ainda estão lutando para escolher uma profissão.

Vamos falar primeiro sobre a conclusão: atualmente não existe um rei versátil neste jogo e cada po...

Novo favorito para pescar na hora do almoço? Meus colegas e eu confiamos no "Food Fight" para sobreviver

Você pode não acreditar, mas o estilo dos intervalos para almoço em nosso escritório mudou complet...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 16 Visualizações