Novo favorito para pescar na hora do almoço? Meus colegas e eu confiamos no "Food Fight" para sobreviver

Você pode não acreditar, mas o estilo dos intervalos para almoço em nosso escritório mudou complet...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 16 Visualizações

A partir de “1000 empates”, o ambiente competitivo de “Legend of Shu” pode ser estável? 🔍

Recentemente, me deparei com notícias sobre o beta aberto de “Legend of Shu Realm” no fórum. Para ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 41 Visualizações

Publicar uma crítica do jogo na seção do romance original parece um pouco traiçoeiro? Mas já que queremos falar sobre “Bebê Infantil Lianliankan”, vamos conversar sério. Fiz deliberadamente uma comparação horizontal entre ele e vários jogos de eliminação semelhantes no mercado. Esta é uma experiência puramente pessoal e não estou me gabando.

Imagem: Estilo cartoon, frutas, legumes e salgadinhos são todos desenhados em formatos redondos, a...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 22 Visualizações

Deixe-me dizer primeiro, não ria de mim. Sou um jogador independente obstinado e o que mais me incomoda são os jogos online que custam dinheiro. Hoje postei um post recomendando um jogo online. Este realmente não é meu estilo. Mas este jogo me surpreendeu um pouco e estou disposto a abrir uma exceção.

Vamos divagar um pouco primeiro. Tenho jogado sozinho há tantos anos, o que você quer fazer? A ima...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 20 Visualizações

Recomendo Sky Era: A "cassete amarela" que economizamos para comprar naqueles anos agora está voando para o céu em nossos telefones celulares.

Ainda me lembro de quando era criança, segurando dez yuans amassados na mão, corri até a esquina d...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 21 Visualizações

Me deparei com "Flying Light" enquanto pescava no trabalho e preciso conversar sobre isso! ! 🫠

Primeiro, deixe-me dizer por que cliquei: ri alto quando vi a configuração "atualizar sua conta e ...

Margem da Água: Song Jiang Chuan, vi esse jogo na seção original do romance e quase pensei que tinha ido para a porta errada. Mas já que estou aqui, vamos falar sobre as diferenças entre ele e jogos de xadrez de guerra semelhantes.

Vamos falar primeiro sobre a jogabilidade. É um xadrez de guerra SLG relativamente tradicional, qu...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 13 Visualizações

Existe algum jogo para celular de estilo antigo hoje em dia que não arrecade dinheiro? "A Lenda da Concubina Xi" me surpreendeu um pouco

Quando eu estava navegando no fórum e vi alguém promovendo este jogo, originalmente quis cancelá-l...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 19 Visualizações

Recomendo o Diário Único de Obeibei: um jogo de tesouro para celular descoberto no metrô, você também pode se divertir pescando enquanto trabalha🎮

Quem sabe, minha família, como trabalhador que se desloca duas horas por dia, não tenho muitos jog...

Depois de jogar “King of Fighters World” por uma semana, fiquei um pouco confuso.

Para ser honesto, como um velho que joga The King of Fighters em emuladores desde a era Saipan, fo...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 63 Visualizações

Uma ótima ferramenta de pesca para trabalhadores de escritório! Three Kingdoms Kill OL versão interoperável aviso realmente perfumado

Bestas da sociedade se reúnem! Como um trabalhador migrante que se espreme no metrô durante a hora...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 25 Visualizações

Ei, companheiros taoístas, estou aqui hoje para jogar um jogo ocioso que reacende minha alma tinta e tinta depois que estou cansado dos olhos de celulóide japoneses - "Jovem Cavaleiro"🎨

Primeiro vamos falar sobre o grau de restauração! Hoje em dia, oito em cada dez jogos para celular...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 18 Visualizações

Eu recomendo Legend of King's Landing: tenho prestado muita atenção às atualizações de versão.

"Legend of King's Landing" lançou o sistema de transferência de empregos e a jogabilidade de milhõ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 44 Visualizações

Recomendar Heróis dos Três Reinos - Batalha pela Hegemonia: A Juventude está de volta! Heroes of the Three Kingdoms: Battle for Hegemony me lembra dos meus dias de GBA escondidos debaixo das cobertas

Ainda me lembro daquele verão, escondi secretamente o GBA embaixo do livro na última fila da sala ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 19 Visualizações

Peter Pan dinâmico: uma ferramenta de descompressão de tempo para funcionários de escritório? Desta vez usarei meu nome verdadeiro como Amway!

Deixe-me apresentar-me primeiro. Eu sou um jogador de jogos para celular que pode jogar com uma mã...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 15 Visualizações

Nostalgia é algo que realmente não consigo mencionar. Depois de mencionar isso, não posso evitar. Recentemente joguei um jogo para celular chamado "Fairy Dream". Para ser sincero, os gráficos e o combate são realmente emocionantes, mas eu, como pessoa, não consigo deixar de pensar naqueles velhos amigos do passado quando jogo um novo jogo.

Ainda me lembro dos dias do Symbian. Poder jogar a versão Java do jogo Xianxia no seu celular foi ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 42 Visualizações

O guia para limpar a Lenda do Camarão Pipi está aqui! Joguei este jogo por três dias e três noites e finalmente ganhei o campeonato da Competição Xi Kun, caramba! ! Devo vir e compartilhar algumas informações úteis com meus irmãos😎

Não se apresse em alimentar as feras espirituais no início do jogo. Construa primeiro a infraestru...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 33 Visualizações

Para ser honesto, quando vi o nome “Yin Yang Swords”, minha primeira reação foi outro jogo para celular Xianxia reskin. Mas depois de jogar com cuidado por alguns dias, descobri que há algo realmente bom nisso. Não vou me gabar disso, mas vamos falar sobre meus verdadeiros sentimentos.

Vamos falar sobre as vantagens primeiro. A modelagem e as cenas estão no nível médio-alto entre jo...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 34 Visualizações

Jogos noturnos recomendados às três da manhã, vamos falar sobre esse personagem pegajoso “Super Parkour Man”

Acabei de desligar o jogo e meus olhos estão um pouco deslumbrados, mas não pude deixar de querer ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 17 Visualizações

🎁Notificação de evento de bem-estar! Pacotes de presentes para novos jogadores "Stickman War" já estão sendo distribuídos!

Caros jogadores do fórum 7, o editor está aqui para lhe dar boas notícias novamente ~ Acredito que...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 13 Visualizações