Relatório da coruja noturna no início da manhã: Novo Continente Douluo realmente me deixa com tanta raiva que nem consigo abrir os olhos🌌

Irmãs, fiquei acordado até tarde de novo! Desta vez foi por causa do “Novo Douluo Dalu”. Originalm...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 18 Visualizações

Recomendo Xinwu: Quase deixei cair meu celular quando saiu a promoção desse jogo😅

"Dança do Coração"? Só de ouvir o nome você já sabe que é mais uma rotina “favorita das meninas”. ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 27 Visualizações

Vamos falar seriamente sobre o ambiente competitivo do jogo “Crazy Acceleration”. Eu realmente não esperava escrever isso na seção original do romance.

Em primeiro lugar, não tenho tempo para comer. Simplesmente não assisti nenhum jogo recentemente. ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 29 Visualizações

Estou reclamando daqueles jogos com bons gráficos, mas jogabilidade péssima. Aliás, vou falar do “Horror Granny” que joguei ontem😅

Membros da família, como um profundo nerd bidimensional, qual é a minha primeira regra para entrar...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 26 Visualizações

Recomendo Stickman War: Quando estiver entediado, dê uma olhada na loja de aplicativos móveis e encontre um tesouro! Vamos fazer um balanço de alguns jogos de estratégia de nicho que me mantêm acordado até tarde da noite. Entre eles, este realmente merece muitos elogios.

Olá a todos, sou o editor do Qitan. Tenho navegado no mercado de aplicativos esses dias. Originalm...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 31 Visualizações

Recomendar Happy Farm Love Match: Este jogo é realmente grátis? Quase pensei que estava deslumbrado

Agora abra a app store e nove dos dez jogos são “recarregar 6 yuans pela primeira vez para obter o...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 47 Visualizações

Recomendado Da Zhou Lie Guo Zhi: Não compare isso com jogos para celular ruins, isso é o que um jogo de estratégia deveria ser!

Hoje em dia, o fórum está cheio de jogos de desenho de cartas para celular. Ao abrir a lista de cl...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 27 Visualizações

Na enésima vez fui enganado pelo estilo de pintura——"Maruko-sama"🌚

Eu estava folheando as postagens na seção de romance original e de repente tive vontade de ir à Am...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 33 Visualizações

Recomendar botão oculto: Este jogo me lembra os dias em que eu desenterrava tijolos escondidos no Famicom.

Caros veteranos, estou aqui para conversar com vocês novamente. Penso que naquela época, com uma F...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 31 Visualizações

O jogo Xiaoyao Cultivation é muito bom na categoria de simulação de imortalidade recentemente. É lógico que este tipo de jogo não pode ser comparado aos e-sports, mas depois de jogá-lo em profundidade, descobri que seu potencial competitivo e design de equilíbrio na verdade escondem muitos truques. Vamos falar sobre isso hoje.

Vamos primeiro falar sobre o mecanismo de aceleração de atualização. No passado, os jogos sobre o ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 20 Visualizações

Batalha Alimentar Recomendada: O chefe não está aqui para roubar um punhado! O grupo de pesca finalmente encontrou o jogo das fadas😭

Quem sabe, minha família, fui arrastado para uma reunião de duas horas pelo meu chefe esta tarde. ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 28 Visualizações

Vamos falar sobre os critérios de classificação para jogos de ação em minha mente e, a propósito, vamos falar sobre “Ancient Soul”

Recentemente, vi alguém falando sobre classificações de jogos na “Área de lançamento de romance or...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 30 Visualizações

Famílias! Deixe-me jogar um jogo do tesouro na Amway! ! ! "O Romance dos Imortais e dos Santos" é realmente uma delícia! !

Primeiro, deixe-me contar como descobri esse jogo. Eu estava navegando na app store há dois dias. ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 19 Visualizações

Já estamos em 2025, você ainda consegue ver algo assim em um jogo para celular? Deixe-me dizer diretamente, este "Tomb Notes" é realmente divertido, não o tipo de diversão que preenche a tela com pop-ups de ouro de criptônio, mas o tipo de aventura de quebra-cabeça real que só poderia ser jogada na era de ouro dos jogos autônomos domésticos.

Deixe-me dizer uma coisa primeiro. Dei uma olhada nesse jogo quando ele foi lançado. O fabricante ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 23 Visualizações

Revisão de The End of Troubled Times: Comparado com o SLG mainstream dos Três Reinos, é realmente diferente

Recentemente, um amigo meu enlouqueceu com um jogo para celular chamado “The End of Troubled Times...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 22 Visualizações

Irmãos, hoje não vou falar de obras-primas AAA ou daqueles jogos mobile “gratuitos”, mas vou falar do tesouro que desenterrei recentemente – “Arkanoid 6”.

Esse jogo tem um nome cafona, certo? A imagem é assim mesmo, mas joguei até o topo. As regras são ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 41 Visualizações

Recomende os guerreiros da dinastia de sangue quente: você quer lutar contra o Overlord a noite toda no continente, mas agora você tem os Três Reinos inteiros no seu celular? 😏

Irmãos, meu antigo motorista está me incomodando de novo. Acabei de encontrar "Dynasty Warriors" n...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 23 Visualizações

Crônicas da Grande Dinastia Zhou: Um “romance histórico” que não deveria ser tão legal, deixe-me dizer por que é tão legal dentro e fora do círculo 🔥

Caros amantes de livros, hoje o crítico não vai recomendar romances, mas vai te dar um jogo. Isso ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 24 Visualizações

Nostalgia: Crazy Fruit Collection me lembra dos jogos match-match que joguei naquela época

Para ser sincero, quando vi o nome deste jogo, fiquei chocado por um momento. Coleção maluca de fr...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 29 Visualizações

Vamos falar sobre meus critérios para pontuar “Split Brain” e, a propósito, vamos falar sobre quanto vale esse jogo.

Recentemente, mergulhei na seção de romances originais e descobri que todo mundo gosta de incluir ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 20 Visualizações