Irmãs, fiquei acordado até tarde de novo! Desta vez foi por causa do “Novo Douluo Dalu”. Originalm...
"Dança do Coração"? Só de ouvir o nome você já sabe que é mais uma rotina “favorita das meninas”. ...
Em primeiro lugar, não tenho tempo para comer. Simplesmente não assisti nenhum jogo recentemente. ...
Membros da família, como um profundo nerd bidimensional, qual é a minha primeira regra para entrar...
Olá a todos, sou o editor do Qitan. Tenho navegado no mercado de aplicativos esses dias. Originalm...
Agora abra a app store e nove dos dez jogos são “recarregar 6 yuans pela primeira vez para obter o...
Hoje em dia, o fórum está cheio de jogos de desenho de cartas para celular. Ao abrir a lista de cl...
Eu estava folheando as postagens na seção de romance original e de repente tive vontade de ir à Am...
Caros veteranos, estou aqui para conversar com vocês novamente. Penso que naquela época, com uma F...
Vamos primeiro falar sobre o mecanismo de aceleração de atualização. No passado, os jogos sobre o ...
Quem sabe, minha família, fui arrastado para uma reunião de duas horas pelo meu chefe esta tarde. ...
Recentemente, vi alguém falando sobre classificações de jogos na “Área de lançamento de romance or...
Primeiro, deixe-me contar como descobri esse jogo. Eu estava navegando na app store há dois dias. ...
Deixe-me dizer uma coisa primeiro. Dei uma olhada nesse jogo quando ele foi lançado. O fabricante ...
Recentemente, um amigo meu enlouqueceu com um jogo para celular chamado “The End of Troubled Times...
Esse jogo tem um nome cafona, certo? A imagem é assim mesmo, mas joguei até o topo. As regras são ...
Irmãos, meu antigo motorista está me incomodando de novo. Acabei de encontrar "Dynasty Warriors" n...
Caros amantes de livros, hoje o crítico não vai recomendar romances, mas vai te dar um jogo. Isso ...
Para ser sincero, quando vi o nome deste jogo, fiquei chocado por um momento. Coleção maluca de fr...
Recentemente, mergulhei na seção de romances originais e descobri que todo mundo gosta de incluir ...