Me chame de Viva Senhor? Isso vale a pena ser chamado de jogo para celular independente e consciente? 🤣

Antes de clicar, pensei que algum desenvolvedor independente tivesse criado algum novo jogo de sim...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 24 Visualizações

Como é para as meninas jogar "Magic Heroes Chronicle"? Sinto que descobri um novo mundo! 🌸

Fiquei um pouco hesitante quando vi as palavras “Magic War” e “Hero” no nome. Afinal, eu geralment...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 26 Visualizações

Estou tão animado de novo... desta vez é "Real 3D Billiards Star Road" 🎱

Originalmente eu só pensava antes de ir para a cama: "Basta jogar uma partida de sinuca e relaxar"...

O chefe não está aqui, venha secretamente à Amway para jogar o jogo "O crescimento do presidente autoritário" 😂

Pegar peixes não é fácil, mas jogar esse tipo de jogo de resolução de quebra-cabeças e desenvolvim...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 17 Visualizações

Esgueirando peixe no trabalho? Este “Fish Eat Fish” é simplesmente feito sob medida para trabalhadores migrantes! 🐟

Como jogador sênior de pesca, os jogos do meu celular foram alterados um após o outro. Eles são mu...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 21 Visualizações

Recomendado Room Escape Desperate Series 3 Painting Fairyland: Um jogo de tesouro recém-descoberto, deve vir para Lao Lao

Acabei de terminar Room Escape Series 3: Fairyland, e esse jogo realmente me surpreendeu. Quando d...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 21 Visualizações

Abrirei um post para falar sobre o “Steel Force” que tenho jogado recentemente, e por falar nisso, também falarei sobre alguns dos meus sentimentos em relação ao mercado de jogos mobile nos últimos anos.

Para ser honesto, quando você abre a app store agora, oito dos dez jogos são jogos de cartas basea...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 18 Visualizações

Xadrez recomendado para todos: Pensando em quando você jogava "Generais Famosos" nos fliperamas, quem imaginaria que você poderia ser tão bom jogando xadrez no seu celular agora?

Naquela época, todo o meu dinheiro foi doado para o fliperama. Por um dólar e quatro moedas, eu po...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 22 Visualizações

Mini brinquedos para se divertir? O nome parecia um jogo para celular de troca de skins e quase o abandonei. Mas quando cliquei, vi que era uma batalha puramente io. Não custou um centavo, basta começar.

Vamos falar primeiro sobre a jogabilidade, que está literalmente “girando em círculos”. Você contr...

Recomendo a lendária Ilha Hehe: Quem sabe, familiares! ! Na verdade, desenterrei um tesouro de jogos impopulares! ! Você deve ir à seção do romance original para postar uma postagem e se divertir😭

A coisa é assim, eu não consegui dormir no meio da noite ontem à noite. Originalmente, eu queria e...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 39 Visualizações

Xuan Ying recomendado (0,1% de desconto, piratas e comandantes recebem recarga real): Irmãs, ajudem! Baixei um jogo chamado “Xuan Ying” ontem. Quando vi a foto promocional, o cara antiquado era tão lindo e a interface de formato de rosto era super linda. Mas quando entrei na interface principal, fiquei totalmente confuso😭

Como descrever... essa interface realmente se parece com o pacote de tema de telefone para idosos ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 18 Visualizações

"Fishing Explodes" - testei o veneno para você. Isso tem alguma coisa a ver com máquinas autônomas? 😅

Quando vi pela primeira vez a introdução deste jogo, quase deixei cair meu telefone. Produzido por...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 17 Visualizações

Quando joguei “Gene Code”, minha primeira reação foi: Isso é feito por um fabricante nacional? 👀

O problema é que recentemente tenho me deliciado com essas obras-primas de desenho de cartas refor...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 16 Visualizações

Teste real da nova versão de "Música e Dança para Todos": Comparando três jogos convencionais de música e dança, vale a pena?

Objetivamente falando, os jogos de música e dança estão um pouco desatualizados nos últimos anos. ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 20 Visualizações

Das células à singularidade: Evolution Never Ends versão do jogo para celular - um guia rápido para entusiastas numéricos

Deixe-me começar com a conclusão: existem milhares de jogos inativos, mas o design numérico desse ...

Recomendo Saint Seiya: Rebirth: Fishing at Work para jogar este jogo e voltar a jogar! 🎮

Originalmente, fui torturado hoje pelo pai do Partido A a ponto de querer renunciar. O documento d...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 32 Visualizações

Recomendo King of Fighters 97ol: A juventude está de volta! "The King of Fighters 97OL" me permitiu recuperar a emoção do fliperama no meu celular.

Ainda me lembro da época do ensino fundamental, quando economizava o dinheiro do café da manhã só ...

Análise completa da versão de abril de Música e Dança Nacional: reformulação do livro ilustrado, sistema de pontuação e nível VIP de uma só vez

Vamos falar sobre os pontos principais primeiro. Para esta versão do “Livro Ilustrado” de abril, r...

Caixa de tesouro de descompressão recomendada: Quem sabe, familiares! Acabei de gastar 648 krypton em um jogo ao lado, e o resultado não foi nem um pouco 😭

Originalmente, eu queria encontrar um jogo para relaxar, mas descobri que a janela pop-up do pacot...

Time Hunter recomendado: Você já sentiu como se visse um título de jogo e fosse atingido de repente? 🥹

Sou realmente um novato, comecei a gostar de jogos para celular há pouco tempo. Eu estava navegand...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 24 Visualizações