"O Amor de Yin e Yang" é uma eliminação com tema taoísta + comédia romântica produzida por um pequ...
Não é fácil pescar, principalmente às 15h30 da tarde, quando o patrão faz uma longa reunião de “ol...
Não é fácil pescar, suspiram os trabalhadores. Mas desde que descobri o jogo do tesouro "Metal Gea...
Há alguns dias eu estava navegando em um post e vi o jogo Big Brother Amway. Dizia que era sobre a...
Ainda me lembro dos jogos antigos que jogava naquela época. Todos eram vilões pixelados e o enredo...
Para ser sincero, não tinha planos de jogar este jogo. A razão é muito simples. Quando li a introd...
Estou jogando esse jogo há mais de um mês. Para ser sincero, toquei primeiro em “Being the Emperor...
Queridos amigos, aqui estou eu novamente. Hoje quero falar com vocês sobre algo alegre e agradável...
Originalmente, rejeitei o nome “Romance dos Três Reinos” quando o vi. Achei que fosse apenas um jo...
Deixe-me começar com a conclusão: originalmente rejeitei o jogo "Candy Crush". O nome cheirava a j...
Irmãos, estava navegando no fórum hoje e vi esse jogo mobile "Bounce in the Sky". O nome é mágico,...
Originalmente, pensei em jogar alguns jogos antes de ir para a cama, mas quando olhei para cima já...
Deixe-me primeiro dizer que sou um homem velho que cresceu jogando Famicom. Não consegui terminar ...
A princípio pensei que tinha viajado no tempo, mas descobri que meu telefone se transformou em um ...
Para ser honesto, já jogo jogos para celular há algum tempo. De "Snake" e "Sokoban" na era Saipan,...
Ainda me lembro de quando estava no ensino médio, economizei o dinheiro do café da manhã durante t...
Deixe-me falar sobre a conclusão primeiro. Não existem profissões tradicionais neste jogo, mas as ...
Deixe-me começar com a conclusão: se você quiser aproveitar este jogo, não se apresse em devorá-lo...
Deixe-me primeiro falar sobre minha experiência ao cair nessa armadilha. Na verdade, não sou muito...
Ainda me lembro de quando era criança, segurei minha mesada amassada, corri até a prateleira no ca...