Recomendo Yin Yang Love: Acabei de ver alguém discutindo esse jogo na seção original do romance, então pulei e liguei o microfone👌

"O Amor de Yin e Yang" é uma eliminação com tema taoísta + comédia romântica produzida por um pequ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 41 Visualizações

Segredos para trabalhar como trabalhador e pescar? Conto com "Don't Run After School" para sobreviver! 💼🎮

Não é fácil pescar, principalmente às 15h30 da tarde, quando o patrão faz uma longa reunião de “ol...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 28 Visualizações

Uma nova forma de pescar no trabalho! "Metal Robot" me permite salvar o mundo sob os olhos do meu chefe🚜💨

Não é fácil pescar, suspiram os trabalhadores. Mas desde que descobri o jogo do tesouro "Metal Gea...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 23 Visualizações

Graças à recomendação do chefe do fórum, sou novo no Hu Lai Three Kingdoms 2! 😆

Há alguns dias eu estava navegando em um post e vi o jogo Big Brother Amway. Dizia que era sobre a...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 20 Visualizações

"Esquema da Fênix"? Quando esse estilo de pintura surgiu, quase pensei que tinha viajado no tempo, para as noites em que estava escondido na cama jogando GBA😭

Ainda me lembro dos jogos antigos que jogava naquela época. Todos eram vilões pixelados e o enredo...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 22 Visualizações

As Aventuras de Snake - Um velho jogador da era Saipan me conta por que fiquei bêbado no meio da noite

Para ser sincero, não tinha planos de jogar este jogo. A razão é muito simples. Quando li a introd...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 17 Visualizações

Recomende-me para ser o imperador na Dinastia Qing: como os funcionários de escritório podem encontrar tempo para ser o imperador? Minha experiência em gerenciamento de tempo na Dinastia Qing👑

Estou jogando esse jogo há mais de um mês. Para ser sincero, toquei primeiro em “Being the Emperor...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 24 Visualizações

Música rítmica recomendada: brinque com o ritmo! Faça um balanço desses jogos casuais musicais viciantes, o último irá curar sua deficiência manual

Queridos amigos, aqui estou eu novamente. Hoje quero falar com vocês sobre algo alegre e agradável...

Jovens Recomendados Três Reinos: Zero (versão gratuita do Ano Novo do Cavalo): Irmãs! Recentemente descobri um jogo do tesouro que quero compartilhar com vocês🥰

Originalmente, rejeitei o nome “Romance dos Três Reinos” quando o vi. Achei que fosse apenas um jo...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 18 Visualizações

Descarte diário recomendado de doces: Esta postagem foi publicada na seção original do romance? Ok, ninguém é responsável pela área de jogo, vou apenas tratá-la como água da torneira.

Deixe-me começar com a conclusão: originalmente rejeitei o jogo "Candy Crush". O nome cheirava a j...

Pulando no ar, este jogo me lembra a juventude apaixonada do GBA daquela época🎮

Irmãos, estava navegando no fórum hoje e vi esse jogo mobile "Bounce in the Sky". O nome é mágico,...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 27 Visualizações

Mahjong recomendado para dar sorte: ainda estou jogando Peng Peng Hu às 3 da manhã, provavelmente estou morto 😴

Originalmente, pensei em jogar alguns jogos antes de ir para a cama, mas quando olhei para cima já...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 21 Visualizações

Recomendo Saint Seiya: Rebirth: Fiquei chocado por três segundos quando vi esse jogo e depois ri - é isso? Também é digno de ser chamado de “renascimento”?

Deixe-me primeiro dizer que sou um homem velho que cresceu jogando Famicom. Não consegui terminar ...

Já postei um post pedindo jogos divertidos para celular antes, e muitos caras grandes me recomendaram "Rampage Heroes". Pra ser sincero, quando vi o nome pensei que era um jogo sério de artes marciais, mas depois que joguei... hahahahaha, morri de rir!

A princípio pensei que tinha viajado no tempo, mas descobri que meu telefone se transformou em um ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 36 Visualizações

Vamos falar sobre as mudanças nos jogos para celular nos últimos anos e, a propósito, vamos falar sobre meus sentimentos em relação ao jogo “Here Comes the Wolf”.

Para ser honesto, já jogo jogos para celular há algum tempo. De "Snake" e "Sokoban" na era Saipan,...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 45 Visualizações

Guarda Doméstica Recomendada: A juventude está de volta! Esse jogo me lembra dos dias em que eu jogava GBA na cama🎮

Ainda me lembro de quando estava no ensino médio, economizei o dinheiro do café da manhã durante t...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 25 Visualizações

Teste real de parkour sem fim de lava: três tipos de métodos de corrida são altamente avaliados, escolha o caminho certo para evitar queimaduras

Deixe-me falar sobre a conclusão primeiro. Não existem profissões tradicionais neste jogo, mas as ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 32 Visualizações

Recomendo Hungry Shark: World: Três dias para jogar com Abyss Shark, desmantelamento completo das habilidades de passe de velocidade | Em anexo está a rota de obtenção de pontuação antecipada

Deixe-me começar com a conclusão: se você quiser aproveitar este jogo, não se apresse em devorá-lo...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 44 Visualizações

Devo recomendar este jogo hoje! "Escape Room Desperate Series 3 Painting Fairyland" realmente me fascinou como um novato! 😳

Deixe-me primeiro falar sobre minha experiência ao cair nessa armadilha. Na verdade, não sou muito...

As fitas piratas que tocávamos naquela época realmente tornaram nosso sonho realidade em "Little O's Ultimate Rush 4" em nossos celulares.

Ainda me lembro de quando era criança, segurei minha mesada amassada, corri até a prateleira no ca...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 26 Visualizações