Recomendo Yin Yang Love: Acabei de ver alguém discutindo esse jogo na seção original do romance, então pulei e liguei o microfone👌

"O Amor de Yin e Yang" é uma eliminação com tema taoísta + comédia romântica produzida por um pequ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 41 Visualizações

Segredos para trabalhar como trabalhador e pescar? Conto com "Don't Run After School" para sobreviver! 💼🎮

Não é fácil pescar, principalmente às 15h30 da tarde, quando o patrão faz uma longa reunião de “ol...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 28 Visualizações

Uma nova forma de pescar no trabalho! "Metal Robot" me permite salvar o mundo sob os olhos do meu chefe🚜💨

Não é fácil pescar, suspiram os trabalhadores. Mas desde que descobri o jogo do tesouro "Metal Gea...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 23 Visualizações

Graças à recomendação do chefe do fórum, sou novo no Hu Lai Three Kingdoms 2! 😆

Há alguns dias eu estava navegando em um post e vi o jogo Big Brother Amway. Dizia que era sobre a...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 20 Visualizações

"Esquema da Fênix"? Quando esse estilo de pintura surgiu, quase pensei que tinha viajado no tempo, para as noites em que estava escondido na cama jogando GBA😭

Ainda me lembro dos jogos antigos que jogava naquela época. Todos eram vilões pixelados e o enredo...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 22 Visualizações

As Aventuras de Snake - Um velho jogador da era Saipan me conta por que fiquei bêbado no meio da noite

Para ser sincero, não tinha planos de jogar este jogo. A razão é muito simples. Quando li a introd...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 17 Visualizações

Recomende-me para ser o imperador na Dinastia Qing: como os funcionários de escritório podem encontrar tempo para ser o imperador? Minha experiência em gerenciamento de tempo na Dinastia Qing👑

Estou jogando esse jogo há mais de um mês. Para ser sincero, toquei primeiro em “Being the Emperor...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 24 Visualizações