Para quem é novo em jogos para celular, gostaria de recomendar um jogo que acabei de jogar, “Beach Run”! Por favor ajude os grandes😝

Na verdade, faz muito tempo que não jogo jogos para celular e este me foi recomendado por um amigo...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 27 Visualizações

Lembro-me de quando estava tocando "The Continent of the Overlord" na sala charter. Uma fita cassete pode ser trocada com meus amigos durante as férias de verão inteiras. Agora, “Três Reinos 2017” realmente me fez recuperar a energia de me agachar na frente da TV e despachar tropas!

Não havia smartphones naquela época. Se alguém pudesse jogar “Três Reinos” com um GBA, todos os me...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 23 Visualizações

Às duas e meia da noite, finalmente terminei o último nível da trama de “Trinta e Seis Estratagemas”. Afundei na cadeira e olhei atordoado para a tela do computador e, de repente, tive vontade de chorar.

Você pode achar estranho que seja apenas um jogo SLG para celular, certo? Mas o silêncio da madrug...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 19 Visualizações

Recomendo Dancing Marbles: Dou nota máxima a este jogo apenas para dar um tapa na cara daqueles chamados fabricantes de jogos online que falam sobre "obras-primas AAA" e "mundos abertos" todos os dias.

Vamos falar primeiro sobre a conclusão: bolinhas de gude dançantes, a única luz independente do se...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 50 Visualizações

Recomendação mais alta: Uau, originalmente eu queria experimentar um jogo novo, mas a interface era tão feia que chorei 😭

Olá a todos, sou Xiaomei ~ Tenho tentado encontrar alguns jogos novos para jogar recentemente e vi...

Desmantelamento do mecanismo numérico de “Qin Huang Han Wu”: como os civis dependem do design do sistema para contra-atacar os kryptonianos

Vamos falar primeiro sobre a conclusão: Este jogo é superficialmente um negócio de simulação SLG +...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 19 Visualizações

Aventura do morcego de olhos grandes? Esse nome parece tão fofo!

Quando vi a introdução deste jogo, fiquei um pouco confuso. Parecia que muitas palavras estavam em...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 26 Visualizações

Recomendo Dream Westward Journey OL: Vamos conversar se o Dream Westward Journey OL pode entrar no círculo de e-sports?

Recentemente, tanto a LPL quanto a KPL chegaram aos playoffs, e as mudanças de versão causaram gra...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 30 Visualizações

Calabash baby às três da manhã, eu estava realmente fascinado por sete homens...🌙

Acabei de desligar o jogo, meus olhos estão um pouco embaçados, mas minha mente ainda está muito c...

Famílias! Hoje, você deve vir ao jogo do tesouro da Amway "Os Heróis dos Três Reinos"! 🔥

Deixe-me primeiro contar como descobri isso. Eu estava navegando em uma loja de aplicativos, procu...

Obrigado ao pessoal do fórum pela recomendação! Acabei de pesquisar "Running for Health" e fiquei realmente surpreso😆

Como um novato em jogos para celular, originalmente pensei que os jogos eram sobre matar e matar o...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 29 Visualizações

Jogue "Drift Master" tarde da noite para relaxar. Este jogo é realmente adequado para jogar na cama🌙

Acabei de terminar o último nível, meus olhos estão um pouco embaçados, mas minha mente está muito...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 22 Visualizações

Recomendo a versão mobile de Três Reinos: matar uma bala no trajeto é muito mais descompressivo do que assistir vídeos curtos!

Não sei se há amigos como eu. Demora quase duas horas para ir e voltar do trabalho todos os dias n...

Uma semana de testes reais do Star Guard: Este pode ser o jogo para celular de estratégia de defesa de torre que você deve jogar em um futuro próximo 🔫

Deixe-me falar sobre a conclusão primeiro. Estou jogando há sete dias e atualmente estou no oitavo...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 32 Visualizações

Publicar uma crítica do jogo na seção do romance original parece um pouco fora de tópico, mas depois de pensar sobre isso, nossa seção não é um lugar para contar histórias? E esse "VB: All Out" só faz com que eu, um velho, tenha vontade de "escrever um romance".

Para ser honesto, sempre tive um apego especial aos jogos para celular de “gerenciamento de esport...

Romance recomendado dos Três Reinos: Devouring Unbounded: Use o simulador de celular para reviver Devouring World. Esta réplica traz minha juventude de volta.

Entre os jogadores veteranos que jogaram na era Famicom, quem não passou inúmeras noites jogando D...

【Tópicos em destaque da semana】Empresa mortal: sobreviva ao terror e à estratégia! 🕹️

Caros aventureiros, esta semana o editor lhe dará uma forte introdução a um jogo gratuito que as p...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 29 Visualizações

Recomendo Cavalheiro Jianghu: Viaje secretamente e divirta-se! Esse jogo me fez sentar no metrô mais duas paradas🚇

Irmãos, recentemente encontrei um jogo para celular chamado "Senhores Jianghu", que é feito sob me...

A juventude está de volta! “You Tang Tian Xia” me lembra dos dias de defesa de torre no GBA

Ainda me lembro daquele verão, me escondi na cama, acendi secretamente a luz de fundo do GBA e toq...

Vamos falar do jogo que acompanhou a nossa juventude: chegou a comemoração dos 13 anos do “Time Hunter”! 🎉

Olá, camaradas, vocês ainda se lembram do “Time Hunter” que uma vez nos fez esquecer da comida e d...