Na verdade, faz muito tempo que não jogo jogos para celular e este me foi recomendado por um amigo...
Não havia smartphones naquela época. Se alguém pudesse jogar “Três Reinos” com um GBA, todos os me...
Você pode achar estranho que seja apenas um jogo SLG para celular, certo? Mas o silêncio da madrug...
Vamos falar primeiro sobre a conclusão: bolinhas de gude dançantes, a única luz independente do se...
Olá a todos, sou Xiaomei ~ Tenho tentado encontrar alguns jogos novos para jogar recentemente e vi...
Vamos falar primeiro sobre a conclusão: Este jogo é superficialmente um negócio de simulação SLG +...
Quando vi a introdução deste jogo, fiquei um pouco confuso. Parecia que muitas palavras estavam em...
Recentemente, tanto a LPL quanto a KPL chegaram aos playoffs, e as mudanças de versão causaram gra...
Acabei de desligar o jogo, meus olhos estão um pouco embaçados, mas minha mente ainda está muito c...
Deixe-me primeiro contar como descobri isso. Eu estava navegando em uma loja de aplicativos, procu...
Como um novato em jogos para celular, originalmente pensei que os jogos eram sobre matar e matar o...
Acabei de terminar o último nível, meus olhos estão um pouco embaçados, mas minha mente está muito...
Não sei se há amigos como eu. Demora quase duas horas para ir e voltar do trabalho todos os dias n...
Deixe-me falar sobre a conclusão primeiro. Estou jogando há sete dias e atualmente estou no oitavo...
Para ser honesto, sempre tive um apego especial aos jogos para celular de “gerenciamento de esport...
Entre os jogadores veteranos que jogaram na era Famicom, quem não passou inúmeras noites jogando D...
Caros aventureiros, esta semana o editor lhe dará uma forte introdução a um jogo gratuito que as p...
Irmãos, recentemente encontrei um jogo para celular chamado "Senhores Jianghu", que é feito sob me...
Ainda me lembro daquele verão, me escondi na cama, acendi secretamente a luz de fundo do GBA e toq...
Olá, camaradas, vocês ainda se lembram do “Time Hunter” que uma vez nos fez esquecer da comida e d...