Uma obra-prima da pesca no trabalho! "Crazy Slap" me fez rir alto no metrô

Irmãos, estou muito exausto com as horas extras ultimamente😭. Viajo duas horas todos os dias e faç...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 29 Visualizações

Recomendado para jogar Qiuqiu juntos: Descubra um jogo independente gratuito e descompressivo, uma boa notícia para o transtorno obsessivo-compulsivo!

Hoje em dia, quando você abre a app store, o que importa é sorteio de cartões com base em dinheiro...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 32 Visualizações

Dos consoles vermelhos e brancos aos celulares: jogadores veteranos falam sobre as mudanças nos jogos ao longo dos anos e, aliás, se beneficiam do “Império Romano”

Pensando naquela época, éramos todos velhos que vieram desde o Famicom. Naquela época, demoraria m...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 30 Visualizações

"O Antigo Deus Rei" yyds! A estratégia que resumi depois de três dias e três noites está aqui! 😎

Irmãos e irmãs, descobri recentemente um jogo de fadas para celular "Ancient God King", que é simp...

As atividades de bem-estar do pequeno chefe da aldeia estão a todo vapor e você pode ganhar um pacote de presente de construção grátis! 🎉

Olá companheiros aldeões e amigos! Sou seu velho amigo, o editor do Qitan ~ Quero trazer a vocês u...

Comparação aprofundada de profissões em Stickman League 2: Quem é a resposta? Deixe o grupo de dados fazer as contas.

Deixe-me falar sobre uma premissa primeiro. A força profissional em "Stickman League 2" depende, n...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 25 Visualizações

"Chainsaw Super Mecha": Por que esse jogo io não se tornou um sucesso?

Acabei de experimentar este "Chainsaw Brawl: Super Mecha". O desenvolvedor é Shenzhen Kesheng Netw...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 26 Visualizações

Os marmanjos estão aqui para apontar as armadilhas que os novatos encontraram ao jogar “Vou cair com esta faca”!

Olá pessoal, sou um novato que acabei de jogar este jogo há alguns dias. Meu nome é Mengxin. Nunca...

Recomendo Boss Move Car 2: Encontrei um jogo de movimento de carro super fofo! Jogos para celular casuais de cura recomendados ~

Olá a todos, sou Xiaomei ~ Recentemente encontrei um jogo super fofo chamado "Boss Move Car 2" qua...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 25 Visualizações

Guia de speedrunning Maruko-sama: da entrada à síntese com um clique até o nível 999

Acabei de vencer Maruko-sama em um jogo e consegui todas as conquistas, então gostaria de comparti...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 27 Visualizações

Plano de crescimento recomendado do Imperador 2: Acho que naquela época estávamos jogando "True Emperor", mas agora este jogo para celular pode realmente permitir que eu me torne um covarde sem ter que ir ao tribunal?

Veteranos, eu, um motorista de 35 anos, devo falar com vocês sobre um jogo hoje - “Plano de Cresci...

"Red Dust" recomendado (com a besta mítica Blazing Dragon): Vamos falar sobre os padrões de pontuação do jogo em minha mente - tomando "Red Dust" como exemplo

Tenho jogado "Red Dust" recentemente e só queria usá-lo para falar sobre algumas de minhas idéias ...

Irmãos! Hoje tenho para vos apresentar um jogo pelo qual tenho estado obcecado recentemente – “Ultraman Heroes”! ! 🔥🔥

Vamos falar sobre este jogo primeiro. No começo pensei que era uma maneira estúpida de cortar gram...

Segredos para limpar a Dream Cake House! Imperdível para os gourmets! 🍰

Quem sabe, minha família, tenho jogado "Dream Cake House" como um louco nos últimos dois dias e me...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 27 Visualizações

Recomendo Peak Duel Stickman: Quando jogávamos com consoles vermelhos e brancos, quem imaginaria que stickmen também seria divertido de jogar?

Olá irmãos, sou seu piloto veterano, um jogador veterano de 35 anos. Tenho cortado vegetais e vege...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 34 Visualizações

Recomendado Euro Truck Simulator 3: Jogo de Pesca! Este jogo de caminhão cura minha ansiedade no trabalho

Os trabalhadores entendem, você faz hora extra todos os dias a ponto de duvidar da sua vida. Quand...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 36 Visualizações

Desmantelamento numérico radical da Ilha Evolucionária de Darwin: a tabela de renda e a estratégia de sobrevivência ideal da correspondência genética 🧬

Se você olhar apenas para a superfície, a Ilha da Evolução de Darwin parece um jogo casual de junt...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 33 Visualizações

Lenda de Shu recomendada: Somente para funcionários de escritório pescarem! Este jogo é gratuito para 1000 sorteios, para que você possa se divertir durante seu trajeto😎

Eu realmente não estou sendo hipócrita. Tenho feito horas extras recentemente a ponto de duvidar d...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 36 Visualizações

Análise dos ajustes de equilíbrio racial na versão mais recente de Stormtroopers

Vendo que Storm Raiders foi atualizado recentemente para a versão 1.5.3, o equilíbrio racial mudou...

Olhando para o equilíbrio PVP de “Swordsman” de uma perspectiva de e-sports

Como um espectador que assiste KPL o ano todo, raramente jogo jogos para celular Xianxia. No entan...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 35 Visualizações