Irmãs e irmãos, é hora de pescar! Hoje, assim que meu chefe saiu de casa, cliquei em um novo jogo....
Vamos falar sobre a imagem primeiro. Para ser honesto, esse estilo de pintura não é incrível em 20...
Para ser sincero, como um jogador antigo que joga desde a era Saipan, ainda tenho sentimentos conf...
Eu tinha acabado de fechar a interface de “Tribos e Guerras” e meus olhos estavam um pouco deslumb...
Vamos falar primeiro sobre os pontos principais: este jogo realmente se atreve a escrever “modo de...
Originalmente eu só queria jogar casualmente para me ajudar a dormir, mas quando comecei a jogar n...
Originalmente, eu queria procurar novos jogos agrícolas na app store, mas a Big Data me recomendou...
Olá a todos, sou um revisor de jogos. Estou postando nesta seção hoje principalmente porque quero ...
Vamos falar primeiro sobre a conclusão: este jogo não é um jogo de cartas estúpido, é um sério RPG...
É esse "caminhão em movimento". O nome soa bem hardcore, mas é realmente incrível de tocar! Origin...
Agora abra a app store e nove dos dez jogos são cartas de compra, e o restante é “recarregue 6 yua...
Ainda me lembro que quando estava no ensino médio, para jogar “Romance dos Três Reinos 11”, econom...
Dizem que é um jogo de parkour, mas na verdade é mais “avançado” do que eu imaginava. O funcioname...
Vamos falar sobre a conclusão primeiro. A melhor coisa sobre este jogo é o seu mecanismo de “inter...
Acabei de reproduzir o capítulo inteiro de “The Heart-beating Girl” três vezes e gravei os ramos d...
Todos estavam batendo um papo animado na "Guess Entertainment Zone", e eu, um nostálgico gamer por...
Recentemente estive mergulhando na “Guess Entertainment College Zone” e vi muita gente falando sob...
Irmãos e irmãs, encontrei outro tesouro recentemente! Isto é "Não corra depois da escola". O nome ...
Não sei como todo mundo passa a hora do almoço, mas alguns homens em nosso escritório gostam de se...
Você sabe o quão ultrajantes são esses “jogos de cartas” no mercado agora, certo? A animação do de...