O chefe está aqui e entra secretamente! Jogo pessoal da Amway "Lava Endless Parkour" 🔥

Irmãs e irmãos, é hora de pescar! Hoje, assim que meu chefe saiu de casa, cliquei em um novo jogo....

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 23 Visualizações

Joguei "Hulai Three Kingdoms 2" por três dias e aqui estão meus verdadeiros sentimentos. Como um jogador antigo que jogou desde a primeira geração de jogos da web, ver a sequência do jogo que joguei secretamente no escritório por um ano realmente me fez sentir um pouco confuso. 🎮

Vamos falar sobre a imagem primeiro. Para ser honesto, esse estilo de pintura não é incrível em 20...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 26 Visualizações

Depois de jogar KOF por vinte anos, desta vez posso finalmente passear pela cidade. Vamos falar sobre alguns dos meus verdadeiros sentimentos sobre “The King of Fighters World”

Para ser sincero, como um jogador antigo que joga desde a era Saipan, ainda tenho sentimentos conf...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 24 Visualizações

Tribos e guerras recomendadas: A cidade de Aiwen às três da manhã está tão silenciosa que você pode ouvir o crepitar da fogueira🌙

Eu tinha acabado de fechar a interface de “Tribos e Guerras” e meus olhos estavam um pouco deslumb...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 20 Visualizações

Quando eu estava navegando no fórum tarde da noite e vi alguém questionando minha consciência sobre jogos para celular para um jogador, imediatamente me endireitei. Tenho preguiça de criticar outros jogos, mas tenho que falar desse “Happy Match” porque é uma consciência danada! 😤

Vamos falar primeiro sobre os pontos principais: este jogo realmente se atreve a escrever “modo de...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 29 Visualizações

Na terceira hora de insônia, abri esse jogo chamado “Não consigo torcer o parafuso ou arrancar o prego”?

Originalmente eu só queria jogar casualmente para me ajudar a dormir, mas quando comecei a jogar n...

Recomendo a casa antiga na vila nas montanhas: Meu Deus, minha mão escorregou em um jogo e fiquei com tanto medo que meu telefone quase voou😭

Originalmente, eu queria procurar novos jogos agrícolas na app store, mas a Big Data me recomendou...

Vamos falar sobre meus critérios de pontuação e, a propósito, vamos falar sobre o jogo “Cute Fruit Love Elimination”

Olá a todos, sou um revisor de jogos. Estou postando nesta seção hoje principalmente porque quero ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 28 Visualizações

Guia do iniciante "Survival Daybreak" para evitar armadilhas: transforme você de novato em veterano em três dias

Vamos falar primeiro sobre a conclusão: este jogo não é um jogo de cartas estúpido, é um sério RPG...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 30 Visualizações

Recomendo o caminhão em funcionamento: irmãos! Recentemente desenterrei um jogo de tesouro para celular e devo ir ao fórum para falar sobre ele! 🚚💨

É esse "caminhão em movimento". O nome soa bem hardcore, mas é realmente incrível de tocar! Origin...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 27 Visualizações

Recomendado Room Escape Survival Series 1: Polar Adventure: Irmãos, não vou dar partida no trem hoje, vou postar um jogo do tesouro e, a propósito, vou repreender aquelas feras de ouro de criptônio.

Agora abra a app store e nove dos dez jogos são cartas de compra, e o restante é “recarregue 6 yua...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 50 Visualizações

Recomende Romance dos Três Reinos 2017: As fitas piratas que estavam escondidas nas carteiras escolares todos esses anos agora estão reunidas com Romance dos Três Reinos no seu celular

Ainda me lembro que quando estava no ensino médio, para jogar “Romance dos Três Reinos 11”, econom...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 27 Visualizações

Não consegui dormir às três da manhã, então peguei meu celular para dar uma olhada, mas fiquei fisgado por esse "Escape from the Laboratory" e joguei até de madrugada...😅

Dizem que é um jogo de parkour, mas na verdade é mais “avançado” do que eu imaginava. O funcioname...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 25 Visualizações

Guia de desenvolvimento eficiente de Zero Krypton "My CEO Girlfriend": desmontagem completa, desde a lógica subjacente até a jogabilidade oculta

Vamos falar sobre a conclusão primeiro. A melhor coisa sobre este jogo é o seu mecanismo de “inter...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 28 Visualizações

Análise numérica de "Heartbeat Girl": Favorabilidade não é uma metafísica, é uma estratégia

Acabei de reproduzir o capítulo inteiro de “The Heart-beating Girl” três vezes e gravei os ramos d...

Recomendar Zero Realm War Zone (SP Fushiguro Megumi retorna): O antigo jogador do console está em lágrimas! Simulador de celular, aliás, vamos falar sobre o retorno de Zero Realm War Zone SP Fushiguro Megumi

Todos estavam batendo um papo animado na "Guess Entertainment Zone", e eu, um nostálgico gamer por...

Recomendo Miss Contrast: Caros fãs de 2D, tenho uma nova descoberta aqui que devo uivar! 🎮

Recentemente estive mergulhando na “Guess Entertainment College Zone” e vi muita gente falando sob...

Não fuja depois da escola, esse jogo realmente me incomoda! 🤩

Irmãos e irmãs, encontrei outro tesouro recentemente! Isto é "Não corra depois da escola". O nome ...

Recomendo Green God of War: Encontrei um jogo de tesouro durante meu horário de almoço e arrastei meus colegas para o jogo⚽

Não sei como todo mundo passa a hora do almoço, mas alguns homens em nosso escritório gostam de se...

Game of Thrones recomendado: Eu estava vagando pelo fórum recentemente e inesperadamente encontrei um tesouro. Devo contar aos meus irmãos sobre isso.

Você sabe o quão ultrajantes são esses “jogos de cartas” no mercado agora, certo? A animação do de...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 42 Visualizações