Achei que seria muito hardcore, mas acabei me sentindo atraído pelos soldadinhos fofos de War Chess Three Kingdoms 2! 🥺

Tenho jogado jogos casuais fofos recentemente. Meu amigo riu de mim e perguntou se eu queria exper...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 24 Visualizações

Fiquei tão animado até as três da manhã que finalmente terminei as missões de mestre e aprendiz em "Magic Century"😴

Acabei de desligar o jogo e meus olhos estão um pouco ofuscados, mas meu cérebro ainda está animad...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 37 Visualizações

Um salvador da pausa para o almoço para os trabalhadores! "Battle of Survival" me permitiu alcançar novos patamares

O chefe acabou de passar pela minha estação de trabalho e, antes que seus batimentos cardíacos se ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 20 Visualizações

Acabei de descobrir um jogo chamado "Heartbeat Memories". Estou um pouco confuso, mas quero muito jogar😳

Eu me pergunto se alguém já jogou isso antes? Eu vi isso quando estava navegando em uma loja de jo...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 40 Visualizações

Battle Double Pamish recomendado: Entre os jogos para celular que custam dinheiro, levei um tapa na cara por esse jogo “grátis”? 🤔

Deixe-me primeiro afirmar que sou um jogador totalmente autônomo. Sinto-me fisicamente enjoado qua...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 22 Visualizações

A juventude está de volta! "Romance of the Three Kingdoms 2017" fez com que eu, um antigo jogador de GBA, me animasse novamente😭

Ainda me lembro da noite em que estava escondido na cama jogando “Três Reinos” com um GBA. Naquela...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 20 Visualizações

Jornada de busca de luz recomendada: Você tem coragem de marcar um jogo de cartas com “Charge Mode: 0” atualmente? Minha primeira reação foi que você estava mentindo 😅

Entre todos os irmãos aqui, quem não ficou surpreso com aquelas combinações de “o primeiro depósit...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 27 Visualizações

Pesca de gato recomendada: vara de pescar às três horas da manhã

Fiquei acordado a noite toda de novo, mas dessa vez não estava brincando de masmorra, estava brinc...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 22 Visualizações

Além de assistir a vídeos curtos no trajeto, na verdade, os jogos de guerra e xadrez são os verdadeiros mestres do gerenciamento do tempo! Hoje, gostaria de recomendar aos meus irmãos um jogo chamado “Biografia de Doujin Holy Three Kingdoms Shu Han” que joguei recentemente no metrô. É um jogo de xadrez totalmente independente e pode ser jogado mesmo sem conexão com a Internet. O ponto principal é que é grátis! 💰

Este jogo é um clássico SRPG de Três Reinos. Você joga como Liu Bei, que começa a vender sandálias...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 24 Visualizações

Não se apresse em aumentar seu poder de combate, primeiro entenda as armadilhas numéricas de Dream Westward Journey: Side Story

Vamos falar primeiro sobre a conclusão: este jogo parece uma ação de rolagem lateral, mas no fundo...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 30 Visualizações

Eu recomendo o Air Combat Striker: uma ferramenta de pesca no trajeto, gostaria de chamá-la de deus da guerra do metrô! ✈️

Irmãos, como assistente social que se espreme no metrô nos horários de pico, todas as manhãs e noi...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 26 Visualizações

O jogo "Alien Beasts" é realmente gratuito? Eu irei primeiro por respeito!

Para ser sincero, fiquei chocado quando vi este jogo. O tema do cultivo de imortais, a integração ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 27 Visualizações

O novo favorito para viajar! “Wandao Martial God” é simplesmente o salvador dos nossos gangsters 🚇

Irmãos e irmãs, estou plantando grama de novo! Como um trabalhador humilde que se espreme no metrô...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 26 Visualizações

Guia Coração da Lua de Hua Yishan: Como prosperar na Royal Academy

Olá amigos do 7 Fórum! Editor, recentemente fiquei viciado em “Hua Yishan Heart Moon” e não consig...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 25 Visualizações

Caros cidadãos e amigos, olá a todos! Sou o editor do Qitan e hoje quero falar com vocês sobre o jogo "SimCity: I Am the Mayor" no qual estou particularmente viciado recentemente 🏙️

Para ser honesto, como IP exclusivo da EA com uma história de 27 anos, este jogo para celular não ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 29 Visualizações

Viagem recomendada aos Três Reinos: irmãs! Recentemente descobri um jogo super interessante e recomendo para vocês! 🌸

Originalmente, eu costumava jogar jogos como vestir-se e cultivar, mas meu melhor amigo me levou a...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 17 Visualizações

Recomendo Mountain Village Old House 2: Abandoned Hospital: Caros fãs de 2D, estamos envenenando novamente tarde da noite! 👻

Recentemente, desenterrei um jogo de quebra-cabeça de terror e tesouro "Old House in the Mountain ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 21 Visualizações

Recomende Bubble Bobble autônomo: Queridos amigos, nossa "Guess Entertainment Zone" tem outra boa notícia! 😄

Hoje, o editor gostaria de recomendar a você uma obra-prima que pode trazer de volta instantaneame...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 23 Visualizações

Recomendo Happy Diantianxiao: Estou com muita raiva de novo... mas desta vez não é minha culpa! !

A culpa é toda minha do jogo “Happy Match”, que foi prometido como um jogo casual, mas não consegu...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 23 Visualizações

Recomendo a Casa do Gato para quem marcar consulta: Motorista antigo me oriente: Esse gato não é simples. Acho que naquela época perseguíamos meninas enviando flores, mas agora dependemos de acariciar gatos para resolver quebra-cabeças?

Deixe-me dizer uma coisa primeiro. Acabei de passar meio dia mergulhando na "Guess Entertainment C...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 47 Visualizações