Tenho jogado jogos casuais fofos recentemente. Meu amigo riu de mim e perguntou se eu queria exper...
Acabei de desligar o jogo e meus olhos estão um pouco ofuscados, mas meu cérebro ainda está animad...
O chefe acabou de passar pela minha estação de trabalho e, antes que seus batimentos cardíacos se ...
Eu me pergunto se alguém já jogou isso antes? Eu vi isso quando estava navegando em uma loja de jo...
Deixe-me primeiro afirmar que sou um jogador totalmente autônomo. Sinto-me fisicamente enjoado qua...
Ainda me lembro da noite em que estava escondido na cama jogando “Três Reinos” com um GBA. Naquela...
Entre todos os irmãos aqui, quem não ficou surpreso com aquelas combinações de “o primeiro depósit...
Fiquei acordado a noite toda de novo, mas dessa vez não estava brincando de masmorra, estava brinc...
Este jogo é um clássico SRPG de Três Reinos. Você joga como Liu Bei, que começa a vender sandálias...
Vamos falar primeiro sobre a conclusão: este jogo parece uma ação de rolagem lateral, mas no fundo...
Irmãos, como assistente social que se espreme no metrô nos horários de pico, todas as manhãs e noi...
Para ser sincero, fiquei chocado quando vi este jogo. O tema do cultivo de imortais, a integração ...
Irmãos e irmãs, estou plantando grama de novo! Como um trabalhador humilde que se espreme no metrô...
Olá amigos do 7 Fórum! Editor, recentemente fiquei viciado em “Hua Yishan Heart Moon” e não consig...
Para ser honesto, como IP exclusivo da EA com uma história de 27 anos, este jogo para celular não ...
Originalmente, eu costumava jogar jogos como vestir-se e cultivar, mas meu melhor amigo me levou a...
Recentemente, desenterrei um jogo de quebra-cabeça de terror e tesouro "Old House in the Mountain ...
Hoje, o editor gostaria de recomendar a você uma obra-prima que pode trazer de volta instantaneame...
A culpa é toda minha do jogo “Happy Match”, que foi prometido como um jogo casual, mas não consegu...
Deixe-me dizer uma coisa primeiro. Acabei de passar meio dia mergulhando na "Guess Entertainment C...