Olá a todos, sou o editor do Qitan. Cada vez que passo por um fliperama, sou sempre atraído pela m...
Queridos amigos, olá a todos! Sou seu velho amigo, o editor do Qitan ~ Recentemente descobri que m...
O jogo se chama "Rotina de Mil Camadas do Namorado Leopardo". No início, fiquei atraído pelo nome....
Olá a todos, sou um jogador antigo que veio da era Saipan. Estava navegando no fórum hoje e vi uma...
Olá, colegas jogadores ~ Hoje o editor do Qitan gostaria de recomendar a vocês um jogo que se torn...
Quem na família entende? ! Tenho estado viciado em Legend of Demons and Gods ultimamente e não con...
Para ser honesto, quando vi este “Escape Room Survival Series 2 Ultimate Agent”, minha primeira re...
Membros da família, recentemente desenterrei um jogo do tesouro e tenho que tentar! É aquele “Euro...
Para ser sincero, quando vi a introdução deste jogo, fiquei chocado por um momento. Eliminar no pi...
Nome do jogo: Zero World War Zone Introdução ao jogo: "Zero Realm War Zone" é um jogo para celula...
Todos os jogos que joguei foram jogados assim 1. Antecedentes e introdução Como um entusiasta de j...
Texto: Caros membros da comunidade de jogos, Olá a todos! Hoje vamos compartilhar uma atividade de...
"Dragon Hunter" é um grande jogo 3D de imortalidade desenvolvido pela Guangzhou Yule Interactive N...
Recomendação de jogo mais recente: Gary Mod Introdução Hoje quero apresentar a vocês um jogo chama...
Introdução: Physical Marbles é um jogo casual fácil de jogar e adequado para todas as idades. Os j...
Olá a todos! Hoje gostaria de recomendar a vocês um jogo de aventura muito interessante: Fantasy M...
Drama e diversão A interface do jogo é lindamente projetada e funciona perfeitamente, fornecendo a...
Heróis das artes marciais Jianghu: Para a seguradora Conteúdo recomendado: Em "The Risk Company", ...
Olá a todos, esta é a casa do editor do Qitan. O que quero compartilhar com vocês hoje é um ótimo ...
Introdução ao jogo: "Doujin Holy Three Kingdoms Shu Han Biography" é um jogo de xadrez de guerra i...