Recentemente, quando estava fazendo compras no Tap Xianyu, descobri acidentalmente um jogo para ce...
Quem na família entende? Recentemente encontrei um tesouro na "Guess Entertainment Zone", um jogo ...
Recentemente, fiquei realmente ferrado com um jogo de ouro de criptônio chamado “Legend of the Sup...
Houve uma escassez de jogos recentemente e não consegui encontrar nada interessante. Finalmente, d...
Para ser honesto, no mercado atual de jogos para celular, todos os tipos de cartas e batalhas auto...
Recentemente, joguei "Super Fleet" durante a escassez de jogos. Originalmente pensei que fosse out...
Queridos amigos, descobri recentemente um jogo de tesouro para celular "Apprentice Demon Hunters",...
Olá amigos, sou o editor do Qitan e estou aqui para apresentar os jogos da Amway novamente! Hoje q...
Olá amigos do fórum! Esta semana, o editor gostaria de recomendar a você um jogo io casual perfeit...
Caros senhores, o editor do Qitan está aqui! Hoje quero trazer uma ótima notícia para vocês, nosso...
Para ser sincero, quando vi esse número, minha primeira reação foi um pouco emocionada. Sendo um j...
Estive recentemente na área de jogos e vi um monte de jogos com preço de ouro que realmente fizera...
Irmãos, a versão de aniversário de Douluo Dalu foi atualizada recentemente. Tenho trabalhado duro ...
Para ser sincero, quando vi este jogo, fiquei chocado. Desde os dias em que joguei no Symbian até ...
Olá colegas jogadores, sou o editor do Qitan! Hoje trago para vocês uma obra-prima de pesca em 3D ...
Olá companheiros sobreviventes! Eu sou o editor do Qitan ~ Hoje vou trazer para vocês um guia de e...
Para ser sincero, quando vi o jogo "Beach Run" pela primeira vez, inconscientemente pensei que fos...
Para ser sincero, quando vi o nome deste jogo, fiquei atordoado por um momento, pensando que era u...
Irmãos! Recentemente, tenho lutado contra Double Pamish. É tão perfumado. Aviso! 😍 A sensação de a...
Olá amigos, sou o editor do Qitan. Chegou novamente a hora das recomendações semanais de jogos, e ...