Olá a todos, aqui é o editor do Qitan ~ Recentemente, em nossa "Guess Entertainment Zone", vi muit...
Familiares, quem sabe? Quando fui ao fórum recentemente, vi muitas pessoas chorando e reclamando d...
Quem na família entende? ! Recentemente, um amigo comprou o jogo “Nova Era da Pesca”. Originalment...
Para ser honesto, jogadores veteranos que usam telefones celulares desde a era Symbian têm sentime...
Membros da família, hoje vou apresentar a vocês um jogo supercurador de cultivo de elfos - Elf Cut...
Para ser honesto, nos últimos dois dias, eu estava vasculhando ROMs de jogos antigos no meu telefo...
Olá, amigos do fórum ~ Chegou a hora das recomendações semanais de jogos novamente! Hoje vou apres...
Para ser honesto, o mercado de jogos para celular tem estado muito impetuoso recentemente, com din...
Olá, colegas comandantes! O editor do Qitan está aqui para recomendar um bom jogo a todos novament...
Irmãos, tenho estado muito chateado com alguns jogos ultimamente😡 Eu estava jogando um jogo de est...
Para ser sincero, desde os jogos Java da era Saipan até agora, acho que estou um pouco cansado dos...
Para ser sincero, quando vi o nome do jogo "Imperador·Três Reinos", minha primeira reação foi "Tem...
Não vamos falar daqueles pacotes de presentes que custam 648 a cada passo. Até mesmo tirar cartas ...
Para ser honesto, como um jogador antigo que veio da era Symbian, tenho uma atitude complicada em ...
Esta semana estou aqui para apresentar outro jogo que vale a pena experimentar, é o "Han Style Fan...
Não tive nada para fazer recentemente, então estava apenas navegando nos fóruns. Eu descobri um jo...
Familiares, quem sabe? Eu estava navegando pela App Store recentemente e descobri um jogo de tesou...
Caros jogadores, o editor do Qitan está aqui novamente ~ Hoje trago para vocês um jogo de tiro emo...
Para ser honesto, como um jogador antigo que joga desde a era Symbian, tenho visto muitos jogos so...
Para ser honesto, eu estava recentemente separando ROMs de jogos antigos em meu telefone e encontr...