Compartilhamento do guia Bear Run: Aqui estão as dicas para correr mais longe! 🚀

Olá a todos, aqui é o editor do Qitan ~ Recentemente, em nossa "Guess Entertainment Zone", vi muit...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 28 Visualizações

Fan fiction recomendada: A Lenda de Shu Han nos Três Reinos Sagrados: Depois de reclamar daqueles jogos de trapaça com ouro de criptônio, encontrei uma obra-prima grátis! 😤

Familiares, quem sabe? Quando fui ao fórum recentemente, vi muitas pessoas chorando e reclamando d...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 30 Visualizações

Uma nova era de pescaria! Ensine três estratégias para ficar rico com moedas de ouro💰

Quem na família entende? ! Recentemente, um amigo comprou o jogo “Nova Era da Pesca”. Originalment...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 31 Visualizações

Depois de tantos anos jogando simulação de caminhão, vamos falar sobre esse "City Tour" 🚛

Para ser honesto, jogadores veteranos que usam telefones celulares desde a era Symbian têm sentime...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 32 Visualizações

O novo servidor do Elf Cute Baby está aberto e benefícios gratuitos são oferecidos 🎉

Membros da família, hoje vou apresentar a vocês um jogo supercurador de cultivo de elfos - Elf Cut...

[Nostalgia] Vamos falar sobre “Happy Train Adventure” da era Saipan. Este jogo é realmente hardcore.

Para ser honesto, nos últimos dois dias, eu estava vasculhando ROMs de jogos antigos no meu telefo...

Dragão Faminto Recomendado: Jogos populares recomendados esta semana| Torne-se um dragão faminto e devore o céu e a terra! 🦕

Olá, amigos do fórum ~ Chegou a hora das recomendações semanais de jogos novamente! Hoje vou apres...

Um jogador de dez anos vem falar sobre “Vovó Horror”: Este jogo me lembra os pesadelos da era Saipan

Para ser honesto, o mercado de jogos para celular tem estado muito impetuoso recentemente, com din...

Missão de guerra recomendada (o primeiro segundo jogo interativo em 0.1): Guia para iniciantes "War Fire Mission": você pode construir uma escalação forte com zero krypton! 👾

Olá, colegas comandantes! O editor do Qitan está aqui para recomendar um bom jogo a todos novament...

Recomendo Tempestade 2 da Segunda Guerra Mundial: Acabei de descobrir um jogo de estratégia para celular com zero yyds de ouro de criptônio! Aprenda com os jogos para ganhar dinheiro ao lado!

Irmãos, tenho estado muito chateado com alguns jogos ultimamente😡 Eu estava jogando um jogo de est...

Recomendo Immortal Life Jue: Depois de jogar por tantos anos, este jogo de cultivo imortal faz meus olhos brilharem.

Para ser sincero, desde os jogos Java da era Saipan até agora, acho que estou um pouco cansado dos...

Vamos falar sobre este “Imperador · Três Reinos”, alguns sentimentos reais de jogadores antigos

Para ser sincero, quando vi o nome do jogo "Imperador·Três Reinos", minha primeira reação foi "Tem...

Recomendo Survival War 2: Irmãos, fiquei muito chateado com alguns jogos de Krypton Gold recentemente! 😤

Não vamos falar daqueles pacotes de presentes que custam 648 a cada passo. Até mesmo tirar cartas ...

Entre as salas de fuga que joguei nos últimos anos, esta é um pouco interessante - revisão de "Escape Room 24 Doomsday Crisis"

Para ser honesto, como um jogador antigo que veio da era Symbian, tenho uma atitude complicada em ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 26 Visualizações

Fantasia recomendada estilo Han Três Reinos OL: Olá a todos! Eu sou seu velho amigo Qitan Editor ~ 😄

Esta semana estou aqui para apresentar outro jogo que vale a pena experimentar, é o "Han Style Fan...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 27 Visualizações

Recomendo Star Romance: Irmãos, encontrei um jogo para celular tesouro, é tão delicioso. Aviso! 😍

Não tive nada para fazer recentemente, então estava apenas navegando nos fóruns. Eu descobri um jo...

Cachorro super alienígena, vou explodir essa onda da Amway! 🤩

Familiares, quem sabe? Eu estava navegando pela App Store recentemente e descobri um jogo de tesou...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 26 Visualizações

Os benefícios on-line da "Guerra das Galáxias" estão aqui! Download gratuito + pacote de presente para novatos por tempo limitado 🎉

Caros jogadores, o editor do Qitan está aqui novamente ~ Hoje trago para vocês um jogo de tiro emo...

Vamos falar sobre “Wonderful Planet” e como ele se compara a jogos de coleção semelhantes.

Para ser honesto, como um jogador antigo que joga desde a era Symbian, tenho visto muitos jogos so...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 29 Visualizações

[Nostalgia] Falando sobre um jogo de tiro da era Saipan "Pig Loves Shooting"

Para ser honesto, eu estava recentemente separando ROMs de jogos antigos em meu telefone e encontr...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 29 Visualizações