Recentemente fui apresentado ao "Fulano de Tal" da Amway, e a pintura vertical fazia parecer que a...
Olá a todos, este é um veterano 2D A-Zhai, um homem pobre que perde a carteira ao ver pinturas de ...
Recentemente, fui criticado por alguns jogos ruins cujos gráficos são tão bonitos que me dão vonta...
Há alguns dias, vi alguém recomendando "Crazy Cool Run" no fórum, dizendo que era um jogo de fuga ...
Como sou noctívago de longa data, experimentei muitos jogos como companheiros de hora de dormir, m...
Tenho tocado “Fengtian White House” recentemente. Para ser honesto, houve alguns jogos com tema de...
Num dia em que eu trabalhava como trabalhador, ou estava em uma reunião ou escrevendo um PPT. Enqu...
Assim que entrei no jogo, fiquei impressionado com a pintura vertical. Esse artista é definitivame...
Vamos começar com a conclusão: o núcleo da circulação de recursos neste jogo é o produto da “efici...
Recentemente aproveitei o desconto de 0,1% para entrar no Douluo Dalu: Reverse Time and Space. Com...
Deixe-me primeiro contar por que caí na armadilha. Foi por causa da frase da introdução: “Um herói...
Vendo que muitas pessoas no fórum recomendaram este jogo e disseram que ele era oficialmente autor...
Olá senhores, o editor do Qitan está aqui para lhe dar boas notícias novamente! "Jornada dos Três ...
Acabei de encontrar este joguinho chamado "The Strongest Game Car" em um canto de 4399 . Depois de...
Para ser honesto, não há muitos jogos para celular que me façam ficar acordado até tarde jogando r...
Olá companheiros sobreviventes! 👋 Recentemente, quando estava mergulhando na "Guess Entertainment ...
Irmãos, hoje quero reclamar dos “Três Reinos”. Realmente, este jogo tem muito ouro criptônio! Assi...
O que quero recomendar hoje é "Selando Demônios com Espadas (0,1% de desconto para cavaleiros de p...
Olá amigos de Qitan, tenham um ótimo fim de semana ~ É hora do editor recomendar novos jogos novam...
Para ser sincero, quando vi o nome deste jogo, a minha primeira reação foi “É a 24ª parte da série...