Fiquei acordado até tarde de novo e tenho que ir trabalhar amanhã com olheiras. 😅 Mas esta noite e...
Olá irmãos, sou seu velho amigo, um jogador de jogos para celular, uma fera social que é torturado...
👋 Queridos amigos, sou um caçador single-player. Eu realmente não aguento mais hoje, então devo sa...
Vendo que todos no fórum estavam falando sobre jogos adaptados de IPs de anime, eu originalmente q...
Olá a todos, sou um revisor de jogos. Hoje quero usar o jogo "Pippi Shrimp Legend" para falar com ...
Não é fácil pescar, então hoje roubei meia hora e joguei “Ultimate Racing”🤫. Este jogo é realmente...
Olá a todos! Eu sou um novato. É a primeira vez que jogo esse tipo de jogo para celular Xianxia. E...
Existem três funções principais para escolher inicialmente no jogo: carregador, caçador e explorad...
Quando eu era criança, agachava-me em frente ao computador vermelho e branco. Um jogo de “Ninja Ga...
Quando baixei este jogo pela primeira vez, pensei que era um jogo particularmente assustador, mas ...
Irmãs! Tenho jogado um joguinho chamado "Leyou Block Crush" recentemente e é tão terapêutico! Quan...
Olá a todos, eu sou A Xing. Recentemente, a nova versão do Creation World foi lançada, com mapas d...
Olá a todos, sou um revisor de jogos. Hoje eu gostaria de usar o jogo para celular "Eternal Dragon...
Como otaku 2D sênior, meu primeiro critério na hora de escolher um jogo é sempre o estilo de pintu...
Queridos amigos, hoje o editor do Qitan apresentará a vocês um incrível jogo para celular Xianxia ...
Recentemente descobri um joguinho mágico chamado "Little Forest Spirit". É simplesmente uma ferram...
Irmãos, eu estava navegando no fórum hoje e vi um novo jogo chamado “A Lenda da Espada”, que dizia...
Vamos falar primeiro sobre minha história de jogo. Eu costumava perseguir obras-primas AAA, como Z...
Caros amigos, sou seu velho amigo Qitan Editor ~ Recentemente, quando estava navegando na bibliote...
Irmãos, é mais um dia normal de pesca! Acabei de voltar da sala de conferências. Meu chefe esteve ...