Nova batalha recomendada: Às três da manhã, abri novamente este jogo de guerra nacional...

Fiquei acordado até tarde de novo e tenho que ir trabalhar amanhã com olheiras. 😅 Mas esta noite e...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 32 Visualizações

Caixa de ritmos recomendada: indispensável para o deslocamento! Este jogo me permite ser DJ a caminho do trabalho🎵

Olá irmãos, sou seu velho amigo, um jogador de jogos para celular, uma fera social que é torturado...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 22 Visualizações

Não suporta o sorteio da carta dourada de criptônio? Venha experimentar este jogo real: Zootopia

👋 Queridos amigos, sou um caçador single-player. Eu realmente não aguento mais hoje, então devo sa...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 31 Visualizações

Happy Match recomendado: Dê seu coração ao pintor! Esse estilo de pintura é meu seguro social 😭

Vendo que todos no fórum estavam falando sobre jogos adaptados de IPs de anime, eu originalmente q...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 25 Visualizações

Vamos falar sobre os critérios de pontuação de “The Legend of Pipi Shrimp”. Por que dei 7,5 pontos?

Olá a todos, sou um revisor de jogos. Hoje quero usar o jogo "Pippi Shrimp Legend" para falar com ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 33 Visualizações

Meu chefe pensou que eu estava fazendo hora extra, mas na verdade eu estava correndo no "Ultimate Racing"

Não é fácil pescar, então hoje roubei meia hora e joguei “Ultimate Racing”🤫. Este jogo é realmente...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 29 Visualizações

Acabei de baixar Xiaoyao Qingyuan e não sei como jogar. QAQ, por favor me dê alguma orientação!

Olá a todos! Eu sou um novato. É a primeira vez que jogo esse tipo de jogo para celular Xianxia. E...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 28 Visualizações

Estou jogando "Island Master" há um mês. Da ilha deserta inicial ao estabelecimento de uma pequena vila automatizada, hoje falarei sobre a seleção dos três personagens iniciais. Não se apresse em escolher, observe primeiro os dados e depois decida.

Existem três funções principais para escolher inicialmente no jogo: carregador, caçador e explorad...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 34 Visualizações

Recomendo Dragon Castle: Lembro que quando jogávamos, chamava-se hardcore! 😎

Quando eu era criança, agachava-me em frente ao computador vermelho e branco. Um jogo de “Ninja Ga...

Foi a primeira vez que joguei na sala dos fundos da piscina e me deparei com muitas armadilhas😭

Quando baixei este jogo pela primeira vez, pensei que era um jogo particularmente assustador, mas ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 34 Visualizações

Recomendo Leyou Block Elimination: Recentemente descobri um jogo super fofo de eliminação de blocos, é tão fofo! 🥰

Irmãs! Tenho jogado um joguinho chamado "Leyou Block Crush" recentemente e é tão terapêutico! Quan...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 31 Visualizações

Guia de corrida rápida de lenda de uma espada e criação de mundo: mapa do deserto + escalada de torre + equipamento completo, eficiência máxima e compartilhamento de dados medidos 📊

Olá a todos, eu sou A Xing. Recentemente, a nova versão do Creation World foi lançada, com mapas d...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 27 Visualizações

Vamos falar sobre os critérios de pontuação de “A Lenda do Céu e da Espada do Dragão” aos meus olhos

Olá a todos, sou um revisor de jogos. Hoje eu gostaria de usar o jogo para celular "Eternal Dragon...

Recomendado ao longo do milênio: Venha para Kangkang. Recentemente descobri um jogo de estratégia com ótimos gráficos, mas também com boa jogabilidade! 🤔

Como otaku 2D sênior, meu primeiro critério na hora de escolher um jogo é sempre o estilo de pintu...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 28 Visualizações

Uma leitura obrigatória para iniciantes em contos de fadas! Estratégias e truques que podem ser facilmente jogados mesmo por zero membros do grupo Krypton 🎮

Queridos amigos, hoje o editor do Qitan apresentará a vocês um incrível jogo para celular Xianxia ...

Recomendo Xiao Senling: O chefe acabou de sair, apresse-se e poste uma postagem 😎

Recentemente descobri um joguinho mágico chamado "Little Forest Spirit". É simplesmente uma ferram...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 23 Visualizações

Recomendo Yujian Xia Yuan: Pense nos jogos Xianxia que jogávamos naquela época, mas os jovens de hoje nem os entendem 😂

Irmãos, eu estava navegando no fórum hoje e vi um novo jogo chamado “A Lenda da Espada”, que dizia...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 27 Visualizações

Recomendo Escape from the Lab: A festa de pesca do trabalho se reúne! Este jogo de parkour salvou minha ansiedade no trajeto 😭

Vamos falar primeiro sobre minha história de jogo. Eu costumava perseguir obras-primas AAA, como Z...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 25 Visualizações

Simulador de cabra recomendado: uma lista dos dez jogos estranhos que fazem as pessoas rir e chorar 🐐

Caros amigos, sou seu velho amigo Qitan Editor ~ Recentemente, quando estava navegando na bibliote...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 26 Visualizações

Pet Bubble Bobble recomendado: uma ferramenta para capturar peixes! Eu brinquei secretamente com esse Bubble Bobble no trabalho, e meu chefe achou que eu estava trabalhando sério😏

Irmãos, é mais um dia normal de pesca! Acabei de voltar da sala de conferências. Meu chefe esteve ...