Recomendar Happy Mahjong Continuous Match: [Recomendado] Uma partida contínua de Mahjong que realmente me fez sentir o sabor da competição?

Como um espectador que esteve envolvido em KPL e LPL durante todo o ano, não estou muito interessa...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 23 Visualizações

Chave de tempo recomendada: Irmãos, este jogo não tem cartas nem cartas mensais, é muito cuidadoso😭

O atual mercado de jogos para celular é simplesmente nojento. Ao abrir a app store, você encontrar...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 31 Visualizações

Uma introdução à resistência do aço para iniciantes: medição de resistência real e recomendações de acessórios de tanques T1 a T4

Irmãos, Ah Xing passou um dia inteiro hoje testando novamente os dados de todos os principais tanq...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 29 Visualizações

Acabei de ver um amigo falando sobre o jogo "Escape Room 18 Mobile Maze" na área especial. Para ser honesto, como um jogador antigo da era Saipan, fiquei bastante emocionado ao ver que esse tipo de jogo de quebra-cabeça independente para celular ainda pode trazer novas ideias. 😌

Todo mundo já viu o mercado atual de jogos para celular. É tirar cartas ou ganhar dinheiro. Várias...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 33 Visualizações

Recomende Yujian Hongchen (ofereça a besta mítica Blazing Dragon): Fazendo um balanço dos dez principais jogos sociais casuais para celular, sempre há um adequado para você 🎮

Olá companheiros heróis, sou o editor do Qitan ~ Recentemente, alguns amigos me pediram para recom...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 28 Visualizações

Esse "Retorno do Império" me fez rir😒

Acabei de ver a promoção, que dizia que era uma “obra-prima clássica de RPG de pixel” e “Melhor jo...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 30 Visualizações

Análise racional do ambiente competitivo e questões de equilíbrio de “Fairy Dream”

Olá a todos, sou um observador de e-sports. Normalmente assisto muito KPL e LPL. Hoje vi alguém na...

Recomendado para mestres de badminton: salvador para trabalhadores de escritório! Este jogo de badminton é feito sob medida para a hora da pesca

Apertar o metrô todos os dias, fazer hora extra até ficar careca e só querer deitar quando chegar ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 36 Visualizações

Vamos falar sobre meus padrões de pontuação no jogo: tome “Prophecy World” como exemplo

Olá a todos, sou revisor de jogos e nos encontramos novamente. Recentemente, tenho visto frequente...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 32 Visualizações

Recomendado: Proud Sword Immortal: Você ainda se lembra dos dias em que estava escondido na cama jogando GBA? A tela é lamentavelmente pequena, mas pode nos manter jovens a noite toda apenas jogando...😭

Hoje quero falar com vocês sobre um jogo para celular que descobri recentemente - "Proud Sword Imm...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 41 Visualizações

Recomendo Room Escape Survival Series 1 Polar Adventure: Depois de falar sobre as finais do KPL, recomendo um jogo de quebra-cabeça que queima o cérebro para relaxar

Acabei de assistir às finais de primavera da KPL. O jogo entre WB e Wolves foi realmente emocionan...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 36 Visualizações

Vamos falar sobre a pesca arcade que jogávamos naqueles anos e, a propósito, sobre a pesca em Lehong.

Para ser sincero, quando vi o anúncio do “Lehong Fishing”, a minha primeira reação foi “outra roti...

Recomendo Dream Westward Journey OL: Um artefato para trabalhar como trabalhador e pescar! Dream Westward Journey OL, o chefe não está aqui para entrar secretamente 🎮

Não é fácil pescar, e hoje é mais um dia sendo perseguido por KPIs 😭 Acabei de aproveitar meu chef...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 28 Visualizações

Recomendo Wanxiang Story: Venha e veja como é o jogo real - e dê uma cara àqueles jogos de desenho de cartas de ouro de criptônio 🤨

No mercado atual de jogos para celular, nove em cada dez jogos são reformulados apenas para trapac...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 37 Visualizações

Do Symbian à luta esquerda-direita na ponta dos dedos: "Split Brain" me lembra a intenção original dos jogos para celular

Para ser honesto, a indústria de jogos para celular tornou-se cada vez mais impetuosa nos últimos ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 33 Visualizações

Recomendo Proud Sword Immortal: Descubra um jogo Treasure Immortal! Impopular, mas extremamente divertido! 😍

Pessoal, encontrei recentemente outro tesouro na pilha do jogo! 🤩 Hoje tenho que apresentar a você...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 34 Visualizações

Análise numérica de "Mecha Dinosaur Showdown": A melhor solução para criar dragões nesta versão é acumular a rota do "ciclo de energia"🦖

Vamos começar com a conclusão: este jogo parece ser sobre a montagem livre de dinossauros, e há um...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 35 Visualizações

Obra-prima impopular! Arqueiros lutam muito, que bom aviso! 😍

Quem na família entende? Recentemente desenterrei um jogo para celular chamado "Archer Wars", é re...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 35 Visualizações

Uma obra-prima de trabalhar como trabalhador e pescar! Stickman Kung Fu Fight me permite ser um herói no metrô

Irmãos, hoje vou apresentar a vocês um jogo de tesouro no seu trajeto - Stickman Kung Fu Battle. D...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 38 Visualizações

Ruínas antigas recomendadas: Irmãs, descobri recentemente um jogo super fofo, devo recomendá-lo para vocês! 🥰

São aquelas “Ruínas Antigas”. Embora seja uma aventura em masmorras, o estilo de pintura é a versã...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 32 Visualizações