Obrigado pela recomendação, senhor! Shushan War Chronicles é tão divertido ~

Acabei de me registrar neste fórum há alguns dias e vi muitos caras importantes discutindo as Crôn...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 32 Visualizações

Um novato que acabou de entrar no Galaxy Battleship está aqui para relatar e falar sobre as armadilhas em que pisei😭

Eu fiz papel de bobo no primeiro dia em que joguei esse jogo. Quando vi que poderia construir qual...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 24 Visualizações

[Observação de esportes] Análise do ambiente competitivo de "Hunting Survival Simulation": Como está o equilíbrio?

Recentemente me deparei com esta “Simulação de Sobrevivência de Caça” na área especial. É gratuito...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 30 Visualizações

Recomendação: Coma o seu próprio peixe: Naquela época, “comíamos” a nossa juventude em cassetes piratas! 🐟

Ainda me lembro que quando era criança economizei meio mês de mesada, corri até a cantina em frent...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 28 Visualizações

Recomendo o Registro de Prosperidade Qingluan: Lembro-me de quando tive que pressionar para cima, para baixo, para a esquerda e para a direita no guia para jogar, agora esse antigo estilo de cultivo do amor é realmente incrível! 😭

Queridos amigos, tenho 35 anos. Da tabela de 30 vidas de “Contra” no Famicom ao PS2 “Final Fantasy...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 33 Visualizações

O guia para limpar o nível de "Idle Zombie Tower Defense" está aqui! Aaah! 😎

Irmãos, hoje vou apresentar a vocês um jogo pelo qual estou obcecado ultimamente – Idle Zombie Tow...

O bem-estar está chegando! Festa de lançamento do servidor "New Battle", recompensas enormes estão esperando por você!

Olá a todos, sou seu velho amigo, editor do Qitan ~ 😊 Hoje quero trazer uma ótima notícia: temos u...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 38 Visualizações

Imperdível para os recém-chegados! Não aprenda com as armadilhas em que caí enquanto jogava “The Ritual of Immortality”😭

Deixe-me começar dizendo que este jogo é realmente ótimo! Quebra-cabeça de suspense estilo chinês,...

Recomendo o Simulador de Namorada de Xiao Nin: uma ferramenta mágica para trabalhar como trabalhador e pescar! Este jogo gratuito de construção de namoradas requer apenas alguns cliques dos dedos

Irmão Meng, choro primeiro em sinal de respeito. Recentemente, o projeto tem sido tão rápido que f...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 28 Visualizações

Série de fuga de sala recomendada 4 Lost Forest: os dez melhores jogos de aventura e quebra-cabeça recomendados 🕵️‍♀️

Olá colegas detetives! Hoje, o editor vai lhe dar uma lista daqueles jogos de aventura e quebra-ca...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 29 Visualizações

Quando eu estava pescando, descobri que meu chefe também estava brincando. Este jogo de Jianghu Fengyun é venenoso!

Meu chefe me perguntou de repente durante uma reunião: “Você já ouviu falar de Jianghu Fengyunlu?”...

Mini exército recomendado: Que tipo de coisa tocávamos naquela época? Até conhecer esse jogo...

Irmãos, estou aqui de novo, o velho motorista! Hoje não vou falar de nostalgia nem de fanfarronice...

Queridos amigos, estou indo, estou indo! Hoje tenho que apresentar a vocês, Amway, uma obra-prima bidimensional na qual fiquei viciado recentemente e não consigo evitar - Genius Gunslinger! (๑•̀ㅂ•́)و✧

Deixe-me primeiro falar sobre como caí na armadilha. Eu estava navegando no TapTap naquele dia e d...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 30 Visualizações

Trabalhadores se reúnam! Aviso se você estiver tentando pegar um peixe durante o trajeto, "300 Battle" é realmente delicioso🔥

Irmãos, estou de volta! Como uma criatura social que se espreme no metrô todos os dias e só pode c...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 31 Visualizações

Olhando para as mudanças nos jogos para celular ao longo dos anos em Azur Lane, alguns sentimentos de jogadores antigos 😌

Para ser sincero, voltei recentemente para Azur Lane. Tenho jogado este jogo de forma intermitente...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 26 Visualizações

Recomendo Stickman Kung Fu Fight: Família! Eu estou vindo! Hoje tenho para vos apresentar um jogo impopular mas extremamente divertido da Amway! 🔥🔥🔥

Chama-se "Stickman Kung Fu Fight", o que parece muito interessante, certo? 😎 Para ser sincero, enc...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 32 Visualizações

Recomendando Minha Missão: Finalmente esperando alguém falar sobre isso! Cada vez que vejo aqueles jogos com gráficos ampliados e uma escalação de dubladores tão luxuosos que podem dar um show, simplesmente deslizo para dentro do poço. Como resultado, depois de jogar por duas horas, comecei a duvidar da minha vida...

Admito que me senti atraído pelo estilo de “Minha Missão” à primeira vista, principalmente pela pi...

Fingi estar realizando uma reunião regular enquanto meu chefe estava inspecionando o trabalho, mas descobri que ele também estava jogando Yaoji Fishing? !

Não é fácil pescar, então quem pesca suspira! Às 15h30 desta tarde, meu chefe saiu repentinamente ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 25 Visualizações

Às três da manhã, finalmente penetrei no fígado da trama principal do Pequeno Demônio de Quatro Olhos... Agora minha cabeça está tonta, mas realmente não consigo dormir se não disser, estou com tanta raiva😭

Recentemente eu só queria jogar um pouco para relaxar antes de ir para a cama, mas descobri que es...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 24 Visualizações

Biografia de Shuhan recomendada Capítulo Wolong: O salvador da gangue de pescadores em ação! Estou louco por esse jogo de xadrez de guerra dos Três Reinos 😭

Irmãos, vocês são como eu, fazendo hora extra todos os dias até que sua alma saia do corpo e, quan...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 23 Visualizações